Nova Triumph Bonneville T120

Conheça a Bonneville T120, com visual invocado

Está procurando um estilo mais descolado, mas não quer abrir mão de todo o luxo que uma moto Triumph proporciona? Conheça a Bonneville T120 com visual invocado.

A Triumph aposta alto nas motos clássicas. Além de um visual retrô, a marca também aposta em tecnologia e potência. O conforto é outro ponto positivo para as motocicletas.

Se você quer uma moto clássica com um visual mais atual, deve conhecer o quanto antes a Bonneville T120, para não restar dúvidas sobre o que você está realmente buscando.

Motor e potência da Bonneville T120

Nova Triumph Bonneville T120

A Bonneville T120 passou por uma grande evolução nas configurações de motorização. Agora, a moto conta com um motor 1.200 de oito válvulas, que possui 270 graus de intervalo de acionamento.

Tudo isso significa que a Bonneville T120 produz alto torque e um ronco grave, porém abafado. A cilindrada entrega 80 cv de potência, que é suficiente para o peso da motocicleta.

O que realmente surpreende é o torque, que chega a 10,7 kgfm e é imprescindível na hora de garantir as retomadas na pista. Na hora de acelerar, você vai sentir um impulso impressionante.

Design da Bonneville T120

Nova Triumph Bonneville T120

O design da Bonneville T120 é ideal para quem está buscando um estilo mais jovem e, até mesmo descolado, em uma moto clássica.

O visual invocado é por conta dos detalhes pretos, como hastes nos espelhos, protetor de escape e rodas. A moto também vem com pintura fosca e contornos bem atuais.

Para dar um toque mais clássico ao modelo, que não pode perder o conceito de uma moto Triumph, a Bonneville T120 vem com banco de couro na cor marrom, que dá um charme à composição do design.

Outro item que dá um charme e também traz funções úteis para você é o painel de instrumentos da motocicleta clássica.

Você pode ter acesso a um pacote de instrumentos multifuncional em LCD, com velocímetro e tacômetro analógicos. O recurso também traz indicador de posição para as marchas, medidor de combustível, entre outras funcionalidades.

Tudo isso dá um ar mais jovem para a motocicleta que, mesmo com um design jovem e alguns itens clássicos, não abre mão de trazer a você uma tecnologia de ponta.

Ficha técnica da Bonneville T120

Nova Triumph Bonneville T120

A Bonneville T120 é equipada com um motor de dois cilindros com refrigeração líquida, 8 válvulas e 1.200 cc.

A potência máxima é de 80 cv a 6.550 rpm e o torque máximo é de 10,7 kgfm ou 105 Nm a 3.100 rpm. O motor está associado a um sistema de transmissão de seis marchas.

A capacidade do tanque é de 14,5 litros. Por ser uma motocicleta econômica, você não vai ter que se preocupar em parar a todo momento para abastecer.

O conforto também faz parte da ficha técnica da Bonneville T120. Com uma altura de 1.125 mm, a largura do guidão da motocicleta é de 785 mm, a altura do assento também é de 785 mm e, por fim, a distância entre os eixos é de 1.445 mm.

Se o que você busca é a qualidade de uma clássica Triumph com a tecnologia e o design que fazem jus à modernidade, a Bonneville T120 é a sua melhor opção!

Qual é o preço da Nova Triumph Bonneville T120?

A Saga é uma das maiores concessionárias Triumph em Goiânia. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para sua Nova Triumph Bonneville.

Ver Estoque Triumph Bonneville T120

Encontrar Triumph Bonneville T120 à venda

A Saga possui concessionárias Triumph em Goiânia, GO com o maior estoque Triumph da região. Visite a Concessionária Saga Triumph em Goiânia