Nova Triumph Tiger

Nova Triumph Tiger 800

Qualquer que seja o caminho, qualquer que seja à distância, seja qual for o desafio, as novas Tigers 800 foram construídas para se sobressair. Venha conhecer a nova Triumph Tiger 800cc

Preparada para qualquer aventura a qualquer hora, a Moto Triumph Tiger 800 é luxuosa sem perder o espírito de adrenalina. Suas duas versões (com seis modelos no total) podem ser encontrados na Saga Triumph de Goiânia.

Diferenciais da Nova Triumph Tiger 800

Nova Triumph Tiger

Uma moto potente para quem gosta de velocidade, assim é a Triumph Tiger 800, que supera as expectativas de desempenho a cada viagem. Seus cinco destaques ficam por conta da sua tecnologia, que garante precisão de dados e mais segurança. Confira:

Motor da Nova Triumph Tiger 800

Motor Nova Triumph Tiger

A maior novidade dessa moto é o motor triplo de 800 cilindradas com sistema ride-by-wyre de aceleração, que suaviza a entrega de potência obtendo então melhor resposta. O motor é econômico, pois reduz em 17% o consumo total da sua Triumph Tiger.

Computador de Bordo da Nova Triumph 800

Computador de Bordo Nova Triumph Tiger

As versões Tiger 800 XRx e XCx contam com um computador de bordo mais elaborado e refinado, dando acesso à informações mais precisas, como: velocidade média, consumo médio e instantâneo de combustível, autonomia e tempo de viagem.

Modo de Pilotagem da Nova Triumph Tiger 800

Modo de pilotagem triumph 800

Os modelos XRx e XCx contam com quatro opções diferenciadas de mapas de aceleração. São eles:

- Mapa de Rain: reduz o mapa de aceleração em solos molhados ou escorregadios;

- Mapa Road: padrão, linear e perfeito para as condições diárias normais;

- Mapa Sport: resposta mais clara e ágil, retirando a necessidade de aceleração;

- Mapa Off-Road: resposta ideal para terrenos irregulares ou pistas de terra.

Controle de Tração da Nova Triumph Tiger 800

controle de tração triumph tiger 800

Para maior segurança, todos os modelos da Tiger 800 contam com Sistema TTC (Triumph de Controle de Tração). Esse equipamento impede que a roda traseira gire inesperadamente e cause alguma lesão a você. Do urbano para a trilha? Você pode configurar a tração que melhor se adapte ao seu programa: ROAD, OFF-ROAD e OFF.

Controle de Velocidade de Cruzeiro da Nova Triumph Tiger 800

Controle de Velocidade de Cruzeiro da Nova Triumph Tiger 800

Todos os equipamentos selecionados para a Triumph Tiger 800 foram selecionados para o melhor desempenho e maior economia. Por isso, o Cruise Control é um item da série que torna as viagens longas mais confortáveis e torna mais eficiente o consumo de combustível.

Ficha Técnica da Nova Triumph Tiger 800

Triumph Tiger 800 XR

Triumph Tiger 800 XC

Motor e Transmissão

Tipo

Refrigeração líquida;

12 válvulas;

DOHC;

3 cilindros em linha

Refrigeração líquida;

12 válvulas;

DOHC;

3 cilindros em linha

Cilindrada

800cc

800cc

Compressão

74.1 mm / 61.9mm

74.1 mm / 61.9 mm

Potência Máx.

95 CV (70 kW) @ 9,250 rpm

95 CV (70 kW) @ 9,250 rpm

Torque Máx.

79 Nm @ 7,850 rpm

79 Nm @ 7,850 rpm

Alimentação

Injeção Eletrônica multiponto sequencial

Injeção Eletrônica multiponto sequencial

Transmissão Final

Corrente

Corrente

Embreagem

Discos múltiplos, banhada a óleo

Discos múltiplos, banhada a óleo

Caixa de câmbio

6 marchas

6 marchas

Chassi

Quadro

Quadro em treliça de aço tubular

Quadro em treliça de aço tubular

Braço oscilante

Bilateral;

Liga de alumínio fundido

Bilateral;

Liga de alumínio fundido

Roda dianteira

10 raios;

19 x 2,5 polegadas;

Aro de alumínio fundido

36 raios;

21 x 2,5 polegadas;

Aro de alumínio

Roda traseira

10 raios;

17 x 4,25 polegadas;

Aro de alumínio fundido

36 raios;

17 x 4,25 polegadas;

Aro de alumínios

Pneu dianteiro

100/90-19

90/9021

Pneu traseiro

150/70 R17

150/70 R17

Suspensão dianteira

- Garfos invertidos Showa 43 mm;

- Curso de 180 mm.

- Garfos invertidos WP 43mm com retorno ajustável e amortecimento hidráulico;

- Curso de 200 mm

Suspensão traseira

- Amortecedor único Showa com pré-carga hidraulicamente ajustável;

- perfil de 170 mm da roda traseira

- Monoshock (amortecedor de choque único) WP com reservatório de óleo remoto;

- pré-carga ajustável hidraulicamente;

- ajuste de amortecimento com retorno;

- curso da roda traseira de 215 mm

Freio dianteiro

-Discos flutuantes duplos de 308 mm;

- cáliper de 2 pistões Nissin e 4 blocos;

- ABS comutável

- Discos flutuantes duplos de 308 mm;

- Cáliper de 2 pistões Nissin e 4 blocos;

- ABS comutável

Freio traseiro

- Disco simples de 255 mm;

- cáliper flutuante único Nissin com 2 pistões;

- ABS comutável

- Disco simples de 255 mm;

- Cáliper flutuante único Nissin com 2 pistões;

- ABS comutável

Dimensões e Pesos

Largura

795 mm

845 mm

Altura sem espelho

1350 mm

1390 mm

Seat Height

810 – 830 mm

840 – 860 mm

Distância entre eixos

1530 mm

1545 mm

Inclinação

23,9 º

24,3 º

Trail

85 mm

95.3 mm

Peso Seco

199 Kg

200 Kg

Capacidade do Tanque

19 L

19 L

Consumo de Combustível

Velocidade Constante de 90 km/h

27.4 Km/L

27.4 Km/L

Velocidade Constante de 120 km/h

19.0 Km/L

19.0 Km/L

Qual é o preço do Nova Triumph Tiger 800?

A Saga é uma das maiores concessionárias Triumph em Goiânia. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para sua Nova Triumph Tiger 800.

Ver Estoque triumph tiger 800

Encontrar Triumph Tiger 800 a venda

A Saga possui concessionárias Triumph em Goiânia, GO com o maior estoque Triumph da região. Visite a Concessionária Saga Triumph em Goiânia