Nova Triumph Tiger

Triumph é eleita a "Marca do Ano" pela Fenabrave

A Triumph, marca premium de motocicletas, foi eleita a Marca do Ano pela Fenabrave em 2018. Com o título, a marca recebe o reconhecimento pela terceira vez, reforçando ainda mais o renome que conquistou no mercado.

Separamos para você todos os detalhes sobre esse título e a importância de ser eleita a marca do ano. Esse post é imperdível para quem gosta de acompanhar todas as novidades do setor.

Assim, você pode ter ainda mais certeza de que levar uma moto Triumph para casa é uma boa escolha, caso ainda não tenha um modelo da marca na sua garagem.

Triumph é eleita a melhor marca pela terceira vez

Moto Triumph

A Triumph foi eleita como “Marca do Ano” na categoria “Motocicletas” pela Fenabrave, que é a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. O título foi concedido à empresa em agosto de 2018, durante a cerimônia de abertura da 28ª edição do “Congresso & ExpoFenabrave” em São Paulo.

Esta foi a terceira vez em que a Triumph levou esse prêmio. Os anteriores foram bem merecidos em 2015 e 2017. A premiação é realizada há dez anos e, atualmente, aborda cinco categorias.

A Fenabrave também premia automóveis e comerciais leves; caminhões e ônibus; motocicletas; tratores e máquinas agrícolas e implementos rodoviários.

Na ocasião, os representantes da Triumph explicaram o que levou a marca a receber a premiação tão renomada da Fenabrave. Segundo Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil, o prêmio vai muito além da qualidade das motos.

Ferreira afirmou, na ocasião, que a qualidade das motocicletas foi um dos critérios avaliados, mas que a rede de concessionárias moderna e com funcionários bem treinados foi primordial para a colocação.

Outro atributo citado foi o serviço de pós-venda de primeiro mundo. Desta maneira, quem compra uma Triumph nunca fica sem respaldo para manutenção, revisão e compra de acessórios.

Sobre a Fenabrave

A Fenabrave, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, é a entidade representativa do setor de Distribuição de Veículos no Brasil.

Para se ter uma noção da magnitude da federação, são 52 Associações de Marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, tratores, máquinas agrícolas e motocicletas.

No total, são cerca de 7,4 mil distribuidores de veículos nacionais e importados cadastrados na Fenabrave. Todos têm juntos 305 mil colaboradores diretos, que geraram em 2016 uma receita anual correspondendo a 3,5% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil.

Conheça a Triumph

Triumph Bobber

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa ao redor do mundo. Atualmente, a sede fica em São Paulo e a fábrica, em Manaus.

Ao todo, existem 15 concessionárias da marca no Brasil, com motocicletas premium disponíveis para todos os gostos.

Para se ter uma ideia da representatividade comercial da fabricante de motocicletas, o faturamento mundial da empresa é de aproximadamente R$ 2,1 bilhões.

As vendas no varejo, por sua vez, superam as 63.400 unidades por ano e a produção é de mais de 67 mil motocicletas, também anualmente.

Os produtos têm três principais pilares. Você pode encontrar motocicletas Triumph clássicas, de modelos Adventure e Roadster.

Quer conhecer a melhor marca de motocicletas? Vá até a concessionária Saga Triumph mais perto de você!

Qual é o preço das Motos Triumph?

A Saga é uma das maiores concessionárias Triumph em Goiânia. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para sua Nova Triumph.

Ver Estoque Motos Triumph

Encontrar Motos Triumph à venda

A Saga possui concessionárias Triumph em Goiânia, GO com o maior estoque Triumph da região. Visite a Concessionária Saga Triumph em Goiânia