Dimensões e capacidades |
Altura do assento |
825 mm
|
Altura sem espelho |
1085 mm
|
Capacidade do tanque |
17.4 L
|
Comprimento |
2065 mm
|
Distância entre-eixos |
1405 mm
|
Inclinação |
23.8º
|
Largura |
735mm
|
Peso seco |
166 kg
|
Trail |
100 mm
|
Motor e transmissão |
Alimentação |
Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto com SAI (Injeção de Ar secundária). Controle eletrônico da aceleração
|
Caixa de câmbio |
6 velocidades com o Auxílio de Troca de Marchas da Triumph
|
Capacidade de óleo |
3,48L
|
Cilindrada |
765 cc
|
Cilindros |
3 cilindros em linha
|
Curso |
53,4 mm
|
Diâmetro |
77,99 mm
|
Embreagem |
Embreagem úmida com vários discos e slip-assist
|
Tipo |
Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
|
Transmissão final |
Corrente X ring
|
Performance |
Potência máxima |
123 cv (90.5kW) a 11750rpm
|
Torque máximo |
79 Nm a 9350rpm
|
Sistema de transmissão e painéis do chassi |
Braço oscilante |
Dupla face, liga de alumínio fundido
|
Freio dianteiro |
Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais de 4 pistões M50 Brembo
|
Freio traseiro |
Disco único 220 mm, pinça monobloco de um pistão Brembo, ABS acionável
|
Painel de instrumentos e funções |
Painel de instrumentos colorido TFT de 5" com 4 estilos de visualização e opções de alto/baixo contraste
|
Pneu dianteiro |
120/70 ZR 17
|
Pneu traseiro |
180/55 ZR 17
|
Quadro |
Dianteiro - Viga de alumínio com perfil duplo. Traseira - 2 peças fundidas de alta pressão
|
Roda dianteira |
Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 3,5 pol
|
Roda traseira |
Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 5,5 pol
|
Suspensão dianteira |
Garfo de pistão grande de 41 mm invertido (BPF), amortecimento, retorno e pré-carga ajustáveis
|
Suspensão traseira |
RSU Ohlins STX40 com reservatório piggyback totalmente ajustável
|