Nova Street Twin

Solicite uma cotação ou agende o test drive
Loading...
Versões

Nova Street Twin

Nova Street Twin
Nova Street Twin
Nova Street Twin
Potência máxima 65 cv (47,8kW) @ 7500 rpm
Quero Proposta
Braço oscilante Bilateral, aço tubular
Freio dianteiro "Disco único flutuante de 310mm, pinça fixa de quatro pistões Brembo, ABS "
Freio traseiro Disco único 255 mm, pinça flutuante de 2 pistões Nissin, ABS
Pneu dianteiro 100/90-18
Pneu traseiro 150/70 R17
Quadro Chassi em aço tubular
Roda dianteira Liga de alumínio fundido, múltiplos raios, 2,75 x 18"
Roda traseira Liga de alumínio fundido, múltiplos raios, 4,25 x 17"
Suspensão dianteira Garfos KYB 41 mm, não ajustáveis com amortecimento interno por sistema de cartucho com vávulas internas, curso de 120 mm
Altura do assento 760 mm
Altura sem espelho 1114 mm
Capacidade do tanque 12 L
Distância entre eixos 1415 mm
Largura 785 mm
Peso seco 198 kg
Alimentação Acelerador Ride by wire, injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto
Caixa de câmbio 5 velocidades
Cilindrada 900 cc
Compressão 11,0:1
Diâmetro x curso 84,6mm/80
Embreagem Embreagem assistida úmida, multidiscos
Exaustão Sistema de escapamento com acabamento escovado 2 em 2 com escapamento escovados duplos
Tipo Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN
Torque máximo 80 Nm @ 3800rpm
Transmissão final Corrente O ring
Painel de instrumentos e funções Painél de instrumentos multifuncional LCD com velocímetro analógico, hodômetro, indicador de posição de marchas, indicador de nível de combustível, indicador de reserva de combustível, indicador de intervalo de manutenção, relógio, exibição de 2 viagens (TRIP 1 e TRIP2), consumo médio e atual de combustível, indicador de controle de tração e manopla aquecida (controlado por um botão de rolagem montado no guidão).
Quero Proposta

Para os originais contemporâneos.

A nova Street Twin

Desempenho

Ciclística

Tecnologia

Ergonomia

Design

Rodovia BR-153 , Qd C-17 , Jardim Goiás