Linha Tiger 1200

Solicite uma cotação ou agende o test drive
Loading...
Versões

Linha Tiger 1200

Tiger 1200 XR
Tiger 1200 XCx
Tiger 1200 XCA
Tiger 1200 XR
Tiger 1200 XR
Potência máxima 141PS / 139bhp (104kW) @ 9,350rpm
Quero Proposta
Braço oscilante Lado único, liga de alumínio fundido com eixo de transmissão
Freio dianteiro Discos duplos flutuantes de 305 mm, pinças radiais monobloco de 4 pistões Brembo, ABS comutável
Freio traseiro Disco individual de 282 mm, pinça deslizante de 2 pistões Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos multifuncional TFT com velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro digital, indicador de posição do câmbio, indicador de nível de combustível, indicador de manutenção, temperatura ambiente, relógio e seis modos condutor (Road/Off­road/Off-Road Pro/Sport/Track/Rider - configurável).
Pneu dianteiro 120/70 R19
Pneu traseiro 170/60 R17
Quadro Armação em treliça tubular de aço
Roda dianteira Liga de alumínio fundido, 10 raios, 19 x 3,0 polegadas
Roda traseira Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 4,5 polegadas
Suspensão dianteira Garfos invertidos WP de 48 mm, amortecimento ajustável eletronicamente, curso 190 mm
Suspensão traseira Monoshock WP com ajuste de amortecimento por compressão com pré-carga ajustável hidraulicamente, curso da roda traseira de 193 mm
Altura do assento 835 - 855 mm
Altura sem espelho 1.470 mm
Capacidade do tanque 20 L
Distância entre eixos 1520 mm
Inclinação 23.2 º
Largura 830 mm
Peso seco 242 kg
Trail 99.9 mm
Alimentação Acelerador eletrônico, injeção de combustível
Caixa de câmbio 6 marchas
Cilindrada 1.215cc
Compressão 11.0:1
Diâmetro x curso 85 mm / 71,4 mm
Embreagem Banhada a óleo, multidiscos operada hidraulicamente, auxiliar de torque
Exaustão Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável
Tipo Refrigeração líquida , 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Torque máximo 122 Nm @ 7.600 rpm
Transmissão final Por eixo cardã
Quero Proposta
Tiger 1200 XCx
Tiger 1200 XCx
Potência máxima 141PS / 139bhp (104kW) @ 9,350rpm
Quero Proposta
Braço oscilante Lado único, liga de alumínio fundido com eixo de transmissão
Freio dianteiro Discos duplos flutuantes de 305 mm, pinças radiais monobloco de 4 pistões Brembo, ABS comutável
Freio traseiro Disco individual de 282 mm, pinça deslizante de 2 pistões Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos multifuncional TFT com velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro digital, indicador de posição do câmbio, indicador de nível de combustível, indicador de manutenção, temperatura ambiente, relógio e seis modos condutor (Road/Off­road/Off-Road Pro/Sport/Track/Rider - configurável)
Pneu dianteiro 120/70 R19
Pneu traseiro 170/60 R17
Quadro Tubular
Roda dianteira 32 raios, aro de alumínio, para pneus sem câmera 19 x 3,0 polegadas
Roda traseira 32 raios, aro de alumínio, para pneus sem câmera 17 x 4,5 polegadas
Suspensão dianteira Garfos invertidos WP de 48 mm, amortecimento ajustável eletronicamente, curso 190 mm
Suspensão traseira Monoshock WP, amortecimento semi-ativo ajustável eletronicamente com ajuste automático da pré-carga, curso da roda 193 mm
Altura do assento 835 - 855 mm
Altura sem espelho 1.470 mm
Capacidade do tanque 20 L
Distância entre eixos 1520 mm
Inclinação 23.2 º
Largura 830 mm
Peso seco 248 kg
Trail 99.9 mm
Alimentação Acelerador eletrônico, injeção de combustível
Caixa de câmbio 6 marchas
Cilindrada 1.215cc
Compressão 11.0:1
Diâmetro x curso 85 mm / 71.4 mm
Embreagem Banhada a óleo, multidiscos operada hidraulicamente, auxiliar de torque
Exaustão Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável
Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Torque máximo 122 Nm @ 7,600 rpm
Transmissão final Por eixo cardã
Quero Proposta
Tiger 1200 XCA
Tiger 1200 XCA
Potência máxima 141PS / 139bhp (104kW) @ 9,350rpm
Quero Proposta
Braço oscilante Lado único, liga de alumínio fundido com eixo de transmissão
Freio dianteiro Discos duplos flutuantes de 305 mm, pinças radiais monobloco de 4 pistões Brembo, ABS comutável
Freio traseiro Disco individual de 282 mm, pinça deslizante de 2 pistões Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos multifuncional TFT com velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro digital, indicador de posição do câmbio, indicador de nível de combustível, indicador de manutenção, temperatura ambiente, relógio e seis modos condutor (Road/Off­road/Off-Road Pro/Sport/Track/Rider - configurável)
Pneu dianteiro 120/70 R19
Pneu traseiro 170/60 R17
Quadro Armação em treliça tubular de aço
Roda dianteira 32 raios, aro de alumínio, para pneus sem câmera 19 x 3,0 polegadas
Roda traseira 32 raios, aro de alumínio, para pneus sem câmera 17 x 4,5 polegadas
Suspensão dianteira Garfos invertidos WP de 48 mm, amortecimento ajustável eletronicamente, curso 190 mm
Suspensão traseira Monoshock WP, amortecimento semi-ativo ajustável eletronicamente com ajuste automático da pré-carga, curso da roda 193 mm
Altura do assento 835 - 855 mm
Altura sem espelho 1.540 mm
Capacidade do tanque 20 L
Distância entre eixos 1520 mm
Inclinação 23.2 º
Largura 930 mm
Peso seco 248 kg
Trail 99,9 mm
Alimentação Injeção eletrônica multiponto sequencial
Caixa de câmbio 6 marchas
Cilindrada 1.215cc
Compressão 11.0:1
Diâmetro x curso 85 mm / 71,4 mm
Embreagem Banhada a óleo, multidiscos operada hidraulicamente, auxiliar de torque
Exaustão Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável
Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Torque máximo 122 Nm @ 7,600 rpm
Transmissão final Por eixo cardã
Quero Proposta

Escolha o épico.

Tiger 1200

Desempenho

Tecnologia

Design

Ergonomia

Linha Tiger 1200

Rodovia BR-153 , Qd C-17 , Jardim Goiás