Linha Tiger 800

Solicite uma cotação ou agende o test drive
Loading...
Versões

Linha Tiger 800

Tiger 800 XR
Tiger 800 XRx
Tiger 800 XRT
Tiger 800 XRx Low
Tiger 800 XCx
Tiger 800 XCA
Tiger 800 XR
Tiger 800 XR
  • Novo e eletrizante motor de 800cc de nova geração, que oferece mais potência e torque em baixa rotação
  • Relação de 1ª marcha mais curta, melhorando aceleração
  • Escapamento de fluxo mais livre
  • Novas rodas fundidas, incluindo 19” na frente
  • Pneus Metzeler Tourance
  • Painel de instrumentos multifuncional em LCD
  • Tomada de 12 V e USB
  • Imobilizador
  • Ergonomia sob medida: altura do assento, posição do guidão, alavanca da embreagem e dos freios ajustáveis
  • ABS comutável e controle de tração
Chassi
Braço oscilante Bilateral, liga de alumínio fundido
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 305 mm, cáliper flutuante de 2 pistões Nissin, ABS comutável
Freio traseiro Disco simples de 255 mm, cáliper flutuante único Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Pacote de instrumentos multifuncional em LCD com velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro analógico, indicador de posição da marcha, indicador de nível de combustível, indicador de serviço, indicador de temperatura ambiente e relógio.
Pneu dianteiro 100/90-19
Pneu traseiro 150/70 R17
Quadro Quadro em treliça de aço tubular
Roda dianteira 10 raios, 19 x 2,5 polegadas, aro de alumínio fundido
Roda traseira 10 raios, 17 x 4,25 polegadas, aro de alumínio fundido
Suspensão dianteira Garfos invertidos Showa 43 mm, curso de 180 mm
Suspensão traseira Amortecedor único Showa com pré-carga hidraulicamente ajustável, perfil de 170 mm da roda traseira
Dimensões e pesos
Altura do assento 810 - 830 mm
Altura sem espelho 1350 mm
Capacidade do tanque 19 L
Distância entre eixos 1530 mm
Inclinação 23.8 º
Largura 795 mm
Peso seco 199 Kg
Trail 86.6 mm
Motor e transmissão
Alimentação Injeção Eletrônica multiponto sequencial
Caixa de câmbio 6 marchas
Cilindrada 800cc
Compressão 11.3:1
Diâmetro x curso 74.05 mm / 61.9 mm
Embreagem Discos múltiplos, úmida
Exaustão 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente
Potência máxima 95 PS/94 bhp (70 kW) @ 9,500 rpm
Tipo Refrigeração líquida,12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Torque máximo 79 Nm @ 8,050 rpm
Transmissão final Corrente
Tiger 800 XRx
Tiger 800 XRx
  • Painel de instrumentos colorido TFT de 5” com ângulo ajustável
  • Configuração de luzes de funcionamento diurno (DRL) em LED
  • Indicadores LED
  • Botões ergonômicos e joystick de 5 direções
  • Freios dianteiros premium Brembo
  • Para-brisa com 5 posições de ajuste e aerodefletores
  • 4 modos de pilotagem: ‘Road’, ‘Rain’, ‘Off-Road’ e ‘Sport’
  • Piloto automático atualizado
  • Proteções de Mão
  • Modelo rebaixado com suspensão e configuração de assento sob medida.
  • Manoplas aquecidas
Chassi
Braço oscilante Bilateral, liga de alumínio fundido
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 305 mm, cáliper flutuante de 2 pistões Brembo, ABS comutável
Freio traseiro Disco simples de 255 mm, cáliper flutuante único Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Pacote de instrumentos multifuncional TFT com velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro digital, indicador de posição da marcha, medidor de combustível, indicador de serviço, indicador de temperatura ambiente, relógio e quatro modos de pilotagem (Road/Off-road/Sport/Track).
Pneu dianteiro 100/90­-19
Pneu traseiro 150/70 R17
Quadro Quadro em treliça de aço tubular
Roda dianteira Roda de liga de alumínio fundido, 10 raios, 19 x 2.5 polegadas
Roda traseira Roda de liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 4.25 polegadas
Suspensão dianteira Garfos invertidos Showa 43 mm, curso de 180 mm (Versão Low-Seat: 140 mm)
Suspensão traseira Amortecedor único Showa com pré-carga hidraulicamente ajustável, perfil de 170 mm da roda traseira (Versão Low-Seat: 150 mm)
Dimensões e pesos
Altura do assento 810 mm – 830 mm (versão Low Seat: 760 mm – 780 mm)
Altura sem espelho 1.350 mm
Capacidade do tanque 19 L
Distância entre eixos 1530 mm
Inclinação 23.8 º
Largura 795 mm
Peso seco 200 kg
Trail 86.6 mm
Motor e transmissão
Alimentação Injeção Eletrônica multiponto sequencial
Caixa de câmbio 6 marchas
Cilindrada 800cc
Compressão 11.3:1
Diâmetro x curso 74.05 mm / 61.9 mm
Embreagem Discos múltiplos, úmida
Exaustão 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente
Potência máxima 95 PS/ 94 bhp (70 kW) @ 9,500 rpm
Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Torque máximo 79 Nm @ 8,050 rpm
Transmissão final Corrente
Tiger 800 XRT
Tiger 800 XRT
  • Suspensão traseira Showa ajustável
  • Iluminação toda em LED, incluindo faróis, indicadores e luz traseira
  • Botões ergonômicos iluminados com joystick de 5 direções
  • 6 estilos TFT (3 estilos TFT adicionais)
  • Iluminação auxiliar LED
  • 5 modos de pilotagem: ‘Road’, ‘Rain’, ‘Off-Road’, ‘Sport’ e o novo ‘Off-Road Pro’
  • Assentos do piloto e garupa aquecidos
  • Cavalete central
Chassi
Braço oscilante Bilateral, liga de alumínio fundido
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 305 mm, cáliper flutuante de 2 pistões Brembo, ABS comutável
Freio traseiro Disco simples de 255 mm, cáliper flutuante único Nissin com 1 pistão, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Pacote de instrumentos multifuncional TFT com velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro digital, indicador de posição da marcha, indicador de nível de combustível, indicador de serviço, indicador de temperatura ambiente, relógio e cinco modos de direção (Road/Off­road/Sport/Track/Rider - configurável)
Pneu dianteiro 100/90­-19
Pneu traseiro 150/70 R17
Quadro Quadro em treliça de aço tubular
Roda dianteira Roda de liga de alumínio fundido, 10 raios, 19 x 2.5 polegadas
Roda traseira Roda de liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 4.25 polegadas
Suspensão dianteira Garfos invertidos Showa 43 mm com retorno ajustável e amortecimento de compressão, curso de 180 mm
Suspensão traseira Amortecedor de choque único Showa com pré-carga ajustável hidraulicamente, curso da roda traseira de 170 mm
Dimensões e pesos
Altura do assento 810 - 830 mm
Altura sem espelho 1350 mm
Capacidade do tanque 19 L
Distância entre eixos 1530 mm
Inclinação 23.8 º
Largura 795 mm
Peso seco 202 kg
Trail 86.6 mm
Motor e transmissão
Alimentação Injeção Eletrônica multiponto sequencial
Caixa de câmbio 6 marchas
Cilindrada 800cc
Compressão 11.3:1
Diâmetro x curso 74.05 mm / 61.9 mm
Embreagem Discos múltiplos, úmida
Exaustão 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente
Potência máxima 95 PS/ 94 bhp (70 kW) @ 9,500 rpm
Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Torque máximo 79 Nm @ 8,050 rpm
Transmissão final Corrente
Tiger 800 XRx Low
Tiger 800 XRx Low
  • Painel de instrumentos colorido TFT de 5” com ângulo ajustável
  • Configuração de luzes de funcionamento diurno (DRL) em LED
  • Indicadores LED
  • Botões ergonômicos e joystick de 5 direções
  • Freios dianteiros premium Brembo
  • Para-brisa com 5 posições de ajuste e aerodefletores
  • 4 modos de pilotagem: ‘Road’, ‘Rain’, ‘Off-Road’ e ‘Sport’
  • Piloto automático atualizado
  • Proteções de Mão
  • Modelo rebaixado com suspensão e configuração de assento sob medida.
  • Manoplas aquecidas
Chassi
Braço oscilante Bilateral, liga de alumínio fundido
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 305 mm, cáliper flutuante de 2 pistões Brembo, ABS comutável
Freio traseiro Disco simples de 255 mm, cáliper flutuante único Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Pacote de instrumentos multifuncional em TFT com velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro digital, indicador de posição da marcha, medidor de combustível, indicador de serviço, indicador de temperatura ambiente, relógio e quatro modos de pilotagem (Road/Off­road/Sport/Track).
Pneu dianteiro 100/90­-19
Pneu traseiro 150/70 R17
Quadro Quadro em treliça de aço tubular
Roda dianteira Roda de liga de alumínio fundido, 10 raios, 19 x 2.5 polegadas
Roda traseira Roda de liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 4,25 pol
Suspensão dianteira Garfos invertidos Showa 43 mm, curso de 140 mm
Suspensão traseira Amortecedor único Showa com pré-carga hidraulicamente ajustável, perfil de 150 mm da roda traseira
Dimensões e pesos
Altura do assento 760 - 780 mm
Altura sem espelho 1300 mm
Capacidade do tanque 19 L
Distância entre eixos 1530 mm
Inclinação 23.8 º
Largura 795 mm
Peso seco 199 kg
Trail 86.2 mm
Motor e transmissão
Alimentação Injeção Eletrônica multiponto sequencial
Caixa de câmbio 6 marchas
Cilindrada 800cc
Compressão 11.3:1
Diâmetro x curso 74.05 mm / 61.9 mm
Embreagem Discos múltiplos, úmida
Exaustão 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente
Potência máxima 95 PS/ 94 bhp (70 kW) @ 9,500 rpm
Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Torque máximo 79 Nm @ 8,050rpm
Transmissão final Corrente
Tiger 800 XCx
Tiger 800 XCx
  • Novo e eletrizante motor de 800cc de nova geração, que oferece mais potência e torque em baixa rotação
  • Relação de 1ª marcha mais curta, melhorando aceleração e tração off-road
  • Para-brisas com 5 posições de ajuste e aerodefletores
  • Freios dianteiros premium Brembo
  • Botões ergonômicos e joystick de 5 posições
  • Painel de instrumentos colorido TFT de 5” com ângulo ajustável
  • Configuração de luzes de funcionamento diurno (DRL) em LED
  • Novo ‘Off-Road Pro’
  • Escapamento de fluxo mais livre
  • 5 modos de pilotagem: ‘Road’, ‘Rain’, ‘Off-Road’, ‘Sport’ e o novo ‘Off-Road Pro’
  • Suspensão WP premium frontal e traseira ajustáveis
  • Piloto automático atualizado
  • Rodas de liga, de 21” na frente
  • Pneus Bridgestone Battlewing
  • ABS comutável e controle de tração
  • Barras de Proteção do Motor
  • Protetor de cárter em alumínio e
  • Ergonomia sob medida: altura do assento, posição do guidão, alavanca da embreagem e dos freios ajustáveis
  • Computador de bordo
  • Tomada de 12 V e USB
  • Imobilizador
  • Protetores de Mãos
Chassi
Braço oscilante Bilateral, liga de alumínio fundido
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 305 mm, cáliper flutuante de 2 pistões Brembo, ABS comutável
Freio traseiro Disco simples de 255 mm, cáliper flutuante único Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Pacote de instrumentos multifuncional TFT com velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro digital, indicador de posição da marcha, medidor de combustível, indicador de serviço, indicador de temperatura ambiente, relógio e cinco modos de pilotagem (Road/Off­road/Off-Road Pro/Sport/Track)
Pneu dianteiro 90/90-­21
Pneu traseiro 150/70 R17
Quadro Quadro em treliça de aço tubular
Roda dianteira Roda raiada, 21 x 2,15 pol
Roda traseira Roda raiada, 17 x 4,25 pol
Suspensão dianteira Garfos invertidos WP 43 mm com retorno ajustável e amortecimento de compressão, curso de 220 mm
Suspensão traseira Amortecedor de choque único WP com reservatório de óleo remoto, pré-carga ajustável hidraulicamente, curso da roda traseira de 215 mm
Dimensões e pesos
Altura do assento 840 - 860 mm
Altura sem espelho 1390 mm
Capacidade do tanque 19 L
Distância entre eixos 1545 mm
Inclinação 23.4 º
Largura 805 mm
Peso seco 205 Kg
Trail 93.5 mm
Motor e transmissão
Alimentação Injeção Eletrônica multiponto sequencial
Caixa de câmbio 6 marchas
Cilindrada 800cc
Compressão 11.3:1
Diâmetro x curso 74.05 mm / 61.9 mm
Embreagem Discos múltiplos, úmida
Exaustão 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente
Potência máxima 95 PS/ 94 bhp (70 kW) @ 9,500 rpm
Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Torque máximo 79 Nm @ 8,050rpm
Transmissão final Corrente
Tiger 800 XCA
Tiger 800 XCA
  • 6 modos de pilotagem: ‘Road’, ‘Off-Road’, ‘Rain’, ‘Sport’, ‘Rider’ (programável) e ‘Off-Road Pro’
  • Iluminação toda em LED, incluindo faróis, indicadores e luz traseira
  • Botões ergonômicos e joystick de 5 posições
  • Assentos do piloto e garupa aquecidos
  • Iluminação auxiliar em LED
  • Protetor do radiador em alumínio
  • Cavalete central
Chassi
Braço oscilante Bilateral, liga de alumínio fundido
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 305 mm, cáliper flutuante de 2 pistões Brembo, ABS comutável
Freio traseiro Disco simples de 255 mm, cáliper flutuante único Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Pacote de instrumentos multifuncional de TFT com velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro digital, indicador de posição da marcha, medidor de combustível, indicador de serviço, indicador de temperatura ambiente, relógio e seis modos de pilotagem (Road/Off­road/Off-Road Pro/Sport/Track/Rider - configurável)
Pneu dianteiro 90/90­-21
Pneu traseiro 150/70 R17
Quadro Quadro em treliça de aço tubular
Roda dianteira Roda raiada, 21 x 2.15 polegadas
Roda traseira Roda raiada, 17 x 4.25 polegadas
Suspensão dianteira Garfos invertidos WP 43 mm com retorno ajustável e amortecimento de compressão, curso de 220 mm
Suspensão traseira Amortecedor de choque único WP com reservatório de óleo remoto, pré-carga ajustável hidraulicamente, curso da roda traseira de 215 mm
Dimensões e pesos
Altura do assento 840 - 860 mm
Altura sem espelho 1390 mm
Capacidade do tanque 19 L
Distância entre eixos 1545 mm
Inclinação 23.4 º
Largura 805 mm
Peso seco 208 Kg
Trail 93.5 mm
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica multiponto sequencial
Caixa de câmbio 6 marchas
Cilindrada 800cc
Compressão 11.3:1
Diâmetro x curso 74.05 mm / 61.9 mm
Embreagem Discos múltiplos, úmida
Exaustão 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente
Potência máxima 95 PS/ 94 bhp (70 kW) @ 9,500 rpm
Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Torque máximo 79 Nm @ 8,050 rpm
Transmissão final Corrente

Aventura máxima, todos os dias.

Tiger 800

Desempenho

Tecnologia

Ergonomia

Design

Linha Tiger 800