New Scrambler 1200

Solicite uma cotação ou agende o test drive
Versões

New Scrambler 1200

Scrambler 1200 XC
Scrambler 1200 XE
Scrambler 1200 XC
Scrambler 1200 XC
  • Motor 1200cc Bonneville de alto torque e desempenho, com refrigeração a líquido e exclusiva afinação ‘scrambler’.
  • Baixa inércia, seis velocidades, 8 válvulas, motor duplo paralelo com virabrequim de 270°
  • 90 cv de potência máxima a 6.750 rpm
  • 110 Nm de torque máximo a 4.000 rpm
  • 7.500 rpm de limite de giro
  • Intervalo de serviços prolongado de 16.000 km
  • Discos dianteiros duplos flutuantes de 320 mm com pinças monobloco Brembo M50, líderes de categoria
  • Pinças traseiras de 2 pistões Brembo de 255 mm
  • Garfos de cartucho USD de curso longo de 200 mm ajustáveis Showa.
  • Suspensão traseira de curso longo de 200 mm ajustável Öhlins.
  • Braço oscilante de curso longo em alumínio (547 mm de comprimento)
  • Rodas raiadas de alta especificação
  • Pneus sem câmara de dupla funcionalidade Metzeler Tourance
  • Ergonomia de pilotagem imponente
  • Novo e exclusivo quadro scrambler
  • Pedais de controle dobráveis
  • Posição do guidão ajustável
  • Painel de instrumentos TFT de 2ª geração
  • Cinco modos de pilotagem (Road, Rain, Sport, Off-Road e Rider - configurável)
  • Embreagem com assistência de torque
  • Seletores intuitivos e joystick de 5 posições
  • Botões iluminados
  • Acelerador eletrônico
  • Freios ABS e controle de tração comutável
  • Iluminação toda em LED com luzes de funcionamento diurno
  • Ignição sem chave
  • Piloto automático com um único botão
  • Manoplas aquecidas
  • Tomada USB
  • Imobilizador
  • O módulo de conexão Bluetooth® opcional ativa o primeiro sistema de controle GoPro® integrado do mundo, a navegação ‘curva-a-curva’ e a operação de telefone e música por Bluetooth.
  • Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) opcional.
  • Melhor acabamento e detalhamento da categoria
  • Para-lama, placa de números, braço oscilante e placa em alumínio.
  • Painéis laterais esculpidos com emblema em alumínio escovado
  • Faixa em aço inoxidável no tanque.
  • Tampa do tanque de combustível Monza em alumínio escovado
  • Dois esquemas de cores: Jet Black com Matt Black, e Khaki Green com Jet Black
Chassi
Braço oscilante Curso longo em alumínio (579 mm)
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças Brembo M50, radial monobloco de 4 pistões.
Freio traseiro Disco único de 255 mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões, ABS
Pneu dianteiro 90/90-21
Pneu traseiro 150/70 R17
Quadro Berço de aço tubular
Roda dianteira Aros de aço com raios, 21 x 2,15 polegadas
Roda traseira Aros de aço com raios, 17 x 4,25 polegadas
Suspensão dianteira Garfos USD de curso longo ajustável Showa, com 250 mm de curso
Dimensões e pesos
Altura do assento 870 mm
Altura sem espelho 1250 mm
Capacidade do tanque 16 L
Distância entre eixos 1570 mm
Largura 905 mm
Peso seco 207 kg
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica multi ponto sequencial
Caixa de câmbio 6 Marchas
Cilindrada 1200 cc
Compressão 11 :1
Diâmetro x curso 97,6mm / 80mm
Embreagem Discos múltiplos, banhada a óleo
Exaustão Escapamento 2 em 2 escovado
Potência máxima 90CV @7,400rpm
Tipo Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN
Torque máximo 110 Nm @ 3950 rpm
Transmissão final Corrente
Sistema de transmissão e painéis do chassi
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos TFT, velocímetro digital, odômetro, conta-giros digital, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, autonomia e relógio.
Scrambler 1200 XE
Scrambler 1200 XE
  • Garfos USD de curso longo ajustável Showa, com 250 mm de curso
  • Suspensão traseira de curso longo ajustável Öhlins, com 250 mm d curso
  • Braço oscilante de curso longo em alumínio (579 mm)
  • Pedais de controle dobráveis ajustáveis
  • Protetores de mão com faixa de alumínio
  • Alavanca MCS Brembo
  • ABS e controle de tração otimizados para curvas, auxiliados por uma unidade de medição da inércia (IMU)
  • Seis modos de pilotagem (Road, Rain, Sport, Off-Road, Rider - configurável, e Off-Road Pro)
  • Acabamentos e detalhamento top de linha
  • Emblema do tanque Triumph icônico
  • Guidão com acabamento prateado com alongadores e abraçadeiras pretos anodizados.
  • Garfos dourados
  • Dois esquemas de cores: Fusion White com Brooklands Green, e Cobalt Blue com Jet Black
Chassi
Braço oscilante Bilateral em alumínio
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças Brembo M50, radial monobloco de 4 pistões.
Freio traseiro Disco único de 255 mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões, ABS
Pneu dianteiro 90/90-21
Pneu traseiro 150/70 R17
Quadro Berço de aço tubular
Roda dianteira Aros de aço com raios, 21 x 2,15 polegadas
Roda traseira Aros de aço com raios, 17 x 4,25 polegadas
Suspensão dianteira Garfo de 45mm com regulagens, curso de 250mm
Dimensões e pesos
Altura do assento 870 mm
Altura sem espelho 1250 mm
Capacidade do tanque 16 L
Distância entre eixos 1570 mm
Largura 905 mm
Peso seco 207 kg
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica multi ponto sequencial
Caixa de câmbio 6 Marchas
Cilindrada 1200 cc
Compressão 11 :1
Diâmetro x curso 97,6mm / 80mm
Embreagem Discos múltiplos, banhada a óleo
Exaustão Escapamento 2 em 2 escovado
Potência máxima 90CV @7,400rpm
Tipo Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN
Torque máximo 110 Nm @ 3950 rpm
Transmissão final Corrente
Sistema de transmissão e painéis do chassi
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos TFT, velocímetro digital, odômetro, conta-giros digital, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, autonomia e relógio.

A autêntica.

A nova Scrambler 1200

Design

Desempenho

Ciclística

Ergonomia