Chassi |
Braço oscilante |
Duplo, aço tubular
|
Freio dianteiro |
Disco flutuante único de 310 mm, pinça flutuante de 2 pistões Nissin, ABS
|
Freio traseiro |
Disco único de 255 mm, pinça flutuante de 2 pistões Nissin, ABS
|
Pneu dianteiro |
100/90-18
|
Pneu traseiro |
150/70-R17
|
Quadro |
Berço duplo de aço tubular
|
Roda dianteira |
Arame, 32 raios – aros de aço 18 x 2,75 pol
|
Roda traseira |
Arame, 32 raios – aros de aço 17 x 4,25 pol
|
Suspensão dianteira |
KYB, garfos de 41 mm, curso de 120 mm
|
Suspensão traseira |
KYB, amortecedores duplos com pré-carga ajustável, curso da roda traseira de 120 mm
|
Dimensões e pesos |
Altura do assento |
790 mm
|
Altura sem espelho |
1100 mm
|
Capacidade do tanque |
14,5 l
|
Distância entre eixos |
1450 mm
|
Inclinação |
25.5º
|
Largura |
715 mm
|
Peso seco |
213 kg
|
Trail |
104 mm
|
Motor e transmissão |
Alimentação |
Injeção eletrônica sequencial multiponto de combustível
|
Caixa de câmbio |
5 velocidades
|
Cilindrada |
900 cc
|
Compressão |
10.55:1
|
Diâmetro x curso |
84.6 / 80 mm
|
Embreagem |
Embreagem úmida com multiplaca
|
Exaustão |
Sistema de escapamento 2 para 2 em aço inoxidável polido com dois silenciadores
|
Potência máxima |
55 PS (40,5 kW) a 5.900 rpm
|
Tipo |
Motor duplo paralelo com ângulo do virabrequim de 270°, SOHC, arrefecimento por líquido, 8 válvulas
|
Torque máximo |
80 Nm a 3.230 rpm
|
Transmissão final |
Corrente (DID 520 VP2)
|
Sistema de transmissão e painéis do chassi |
Painel de instrumentos e funções |
Grupo de instrumentos multifuncional LCD com velocímetro analógico, tacômetro analógico, hodômetro, indicador de posição do câmbio, indicador de nível de combustível, indicador do combustível restante, indicador de manutenção, relógio, 2 hodômetros parciais, visor do consumo médio e atual de combustível, visor do estado do controle de tração, visor do estado do modo do acelerador, estado da manopla aquecida (acessório) e piloto automático pronto – controlados por um botão de rolagem montado no g
|