Scrambler 1200
Solicite uma cotação ou agende o test rider
Versões
Scrambler 1200
Scrambler 1200 XC
Scrambler 1200 XE
Scrambler 1200 XC

- Motor 1200cc Bonneville de alto torque e desempenho, com refrigeração a líquido e exclusiva afinação ‘scrambler’.
- Baixa inércia, seis velocidades, 8 válvulas, motor duplo paralelo com virabrequim de 270°
- 90 cv de potência máxima a 6.750 rpm
- 110 Nm de torque máximo a 4.000 rpm
- 7.500 rpm de limite de giro
- Intervalo de serviços prolongado de 16.000 km
- Discos dianteiros duplos flutuantes de 320 mm com pinças monobloco Brembo M50, líderes de categoria
- Pinças traseiras de 2 pistões Brembo de 255 mm
- Garfos de cartucho USD de curso longo de 200 mm ajustáveis Showa.
- Suspensão traseira de curso longo de 200 mm ajustável Öhlins.
- Braço oscilante de curso longo em alumínio (547 mm de comprimento)
- Rodas raiadas de alta especificação
- Pneus sem câmara de dupla funcionalidade Metzeler Tourance
- Ergonomia de pilotagem imponente
- Novo e exclusivo quadro scrambler
- Pedais de controle dobráveis
- Posição do guidão ajustável
- Painel de instrumentos TFT de 2ª geração
- Cinco modos de pilotagem (Road, Rain, Sport, Off-Road e Rider - configurável)
- Embreagem com assistência de torque
- Seletores intuitivos e joystick de 5 posições
- Botões iluminados
- Acelerador eletrônico
- Freios ABS e controle de tração comutável
- Iluminação toda em LED com luzes de funcionamento diurno
- Ignição sem chave
- Piloto automático com um único botão
- Manoplas aquecidas
- Tomada USB
- Imobilizador
- O módulo de conexão Bluetooth® opcional ativa o primeiro sistema de controle GoPro® integrado do mundo, a navegação ‘curva-a-curva’ e a operação de telefone e música por Bluetooth.
- Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) opcional.
- Melhor acabamento e detalhamento da categoria
- Para-lama, placa de números, braço oscilante e placa em alumínio.
- Painéis laterais esculpidos com emblema em alumínio escovado
- Faixa em aço inoxidável no tanque.
- Tampa do tanque de combustível Monza em alumínio escovado
- Dois esquemas de cores: Jet Black com Matt Black, e Khaki Green com Jet Black
Chassi | |
Braço oscilante | Curso longo em alumínio (579 mm) |
---|---|
Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças Brembo M50, radial monobloco de 4 pistões. |
Freio traseiro | Disco único de 255 mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões, ABS |
Pneu dianteiro | 90/90-21 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Quadro | Berço de aço tubular |
Roda dianteira | Aros de aço com raios, 21 x 2,15 polegadas |
Roda traseira | Aros de aço com raios, 17 x 4,25 polegadas |
Suspensão dianteira | Garfos USD de curso longo ajustável Showa, com 250 mm de curso |
Dimensões e pesos | |
Altura do assento | 870 mm |
Altura sem espelho | 1250 mm |
Capacidade do tanque | 16 L |
Distância entre eixos | 1570 mm |
Largura | 905 mm |
Peso seco | 207 kg |
Motor e transmissão | |
Alimentação | Injeção eletrônica multi ponto sequencial |
Caixa de câmbio | 6 Marchas |
Cilindrada | 1200 cc |
Compressão | 11 :1 |
Diâmetro x curso | 97,6mm / 80mm |
Embreagem | Discos múltiplos, banhada a óleo |
Exaustão | Escapamento 2 em 2 escovado |
Potência máxima | 90CV @7,400rpm |
Tipo | Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN |
Torque máximo | 110 Nm @ 3950 rpm |
Transmissão final | Corrente |
Sistema de transmissão e painéis do chassi | |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos TFT, velocímetro digital, odômetro, conta-giros digital, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, autonomia e relógio. |
Scrambler 1200 XE

- Garfos USD de curso longo ajustável Showa, com 250 mm de curso
- Suspensão traseira de curso longo ajustável Öhlins, com 250 mm d curso
- Braço oscilante de curso longo em alumínio (579 mm)
- Pedais de controle dobráveis ajustáveis
- Protetores de mão com faixa de alumínio
- Alavanca MCS Brembo
- ABS e controle de tração otimizados para curvas, auxiliados por uma unidade de medição da inércia (IMU)
- Seis modos de pilotagem (Road, Rain, Sport, Off-Road, Rider - configurável, e Off-Road Pro)
- Acabamentos e detalhamento top de linha
- Emblema do tanque Triumph icônico
- Guidão com acabamento prateado com alongadores e abraçadeiras pretos anodizados.
- Garfos dourados
- Dois esquemas de cores: Fusion White com Brooklands Green, e Cobalt Blue com Jet Black
Chassi | |
Braço oscilante | Bilateral em alumínio |
---|---|
Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças Brembo M50, radial monobloco de 4 pistões. |
Freio traseiro | Disco único de 255 mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões, ABS |
Pneu dianteiro | 90/90-21 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Quadro | Berço de aço tubular |
Roda dianteira | Aros de aço com raios, 21 x 2,15 polegadas |
Roda traseira | Aros de aço com raios, 17 x 4,25 polegadas |
Suspensão dianteira | Garfo de 45mm com regulagens, curso de 250mm |
Dimensões e pesos | |
Altura do assento | 870 mm |
Altura sem espelho | 1250 mm |
Capacidade do tanque | 16 L |
Distância entre eixos | 1570 mm |
Largura | 905 mm |
Peso seco | 207 kg |
Motor e transmissão | |
Alimentação | Injeção eletrônica multi ponto sequencial |
Caixa de câmbio | 6 Marchas |
Cilindrada | 1200 cc |
Compressão | 11 :1 |
Diâmetro x curso | 97,6mm / 80mm |
Embreagem | Discos múltiplos, banhada a óleo |
Exaustão | Escapamento 2 em 2 escovado |
Potência máxima | 90CV @7,400rpm |
Tipo | Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN |
Torque máximo | 110 Nm @ 3950 rpm |
Transmissão final | Corrente |
Sistema de transmissão e painéis do chassi | |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos TFT, velocímetro digital, odômetro, conta-giros digital, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, autonomia e relógio. |