Nova Street Triple RS

Solicite uma cotação ou agende o test drive
Versões

Nova Street Triple RS

Street Triple RS
Street Triple RS
  • 123 cv a 11.700 RPM
  • 77 Nm de torque a 10.800 RPM
  • Garfo de pistão grande de 41 mm invertido (BPF), amortecimento, retorno e pré-carga ajustáveis
  • Painel de instrumentos colorido TFT de 5" com 4 estilos de visualização e opções de alto/baixo contraste
  •  
  •  
Dimensões e capacidades
Altura do assento 825 mm
Altura sem espelho 1085 mm
Capacidade do tanque 17.4 L
Comprimento 2065 mm
Distância entre-eixos 1405 mm
Inclinação 23.8º
Largura 735mm
Peso seco 166 kg
Trail 100 mm
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto com SAI (Injeção de Ar secundária). Controle eletrônico da aceleração
Caixa de câmbio 6 velocidades com o Auxílio de Troca de Marchas da Triumph
Capacidade de óleo 3,48L
Cilindrada 765 cc
Cilindros 3 cilindros em linha
Curso 53,4 mm
Diâmetro 77,99 mm
Embreagem Embreagem úmida com vários discos e slip-assist
Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Transmissão final Corrente X ring
Performance
Potência máxima 123 cv (90.5kW) a 11750rpm
Torque máximo 79 Nm a 9350rpm
Sistema de transmissão e painéis do chassi
Braço oscilante Dupla face, liga de alumínio fundido
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais de 4 pistões M50 Brembo
Freio traseiro Disco único 220 mm, pinça monobloco de um pistão Brembo, ABS acionável
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos colorido TFT de 5" com 4 estilos de visualização e opções de alto/baixo contraste
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17
Pneu traseiro 180/55 ZR 17
Quadro Dianteiro - Viga de alumínio com perfil duplo. Traseira - 2 peças fundidas de alta pressão
Roda dianteira Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 3,5 pol
Roda traseira Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 5,5 pol
Suspensão dianteira Garfo de pistão grande de 41 mm invertido (BPF), amortecimento, retorno e pré-carga ajustáveis
Suspensão traseira RSU Ohlins STX40 com reservatório piggyback totalmente ajustável

Leve, rápida, empolgante e ágil. Perfeita para as pistas e para a estrada.

Nova Street Triple

Galeria

Vídeos Nova Street Triple RS