Motor Bonneville 1200cc de alta potência com as configurações do modelo Thruxton
Motor duplo paralelo de baixa inércia, alto desempenho, seis velocidades, 8 válvulas, arrefecido a líquido SOHC, ângulo de 270° do virabrequim
Máximo de potência de 97 cv a 6.750 rpm
Alto torque ao longo de toda a faixa de rotações (máximo: 112 Nm a 4.950 rpm)
Intervalo de serviços prolongado de 16.000 km
Pinças de freio duplas axiais de alta especificação de 4 pistões Brembo, com discos duplos flutuantes
Pinça de freio traseira flutuante de 2 pistões Nissin, com disco único
Speed Twin - Itens de série
Motor Bonneville 1200cc de alta potência com as configurações do modelo Thruxton
Motor duplo paralelo de baixa inércia, alto desempenho, seis velocidades, 8 válvulas, arrefecido a líquido SOHC, ângulo de 270° do virabrequim
Máximo de potência de 97 cv a 6.750 rpm
Alto torque ao longo de toda a faixa de rotações (máximo: 112 Nm a 4.950 rpm)
Intervalo de serviços prolongado de 16.000 km
Pinças de freio duplas axiais de alta especificação de 4 pistões Brembo, com discos duplos flutuantes
Pinça de freio traseira flutuante de 2 pistões Nissin, com disco único
Garfo KYB com amortecimento de cartucho
Unidade de suspensão traseira dupla KYB com ajuste de pré-carga
Rodas leves de alumínio com 7 raios
Pneus de alta especificação Pirelli Diablo Rosso 3
Acelerador eletrônico
Freios ABS e controle de tração comutável
Três modos de pilotagem (Road, Rain e Sport)
Embreagem com assistência de torque
Iluminação em LED
Mostrador duplo com diversas funções
Tomada USB
Imobilizador
Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) opcional
Exclusivo tanque de 14,5 litros
Escapamentos duplos esportivos ascendentes
Assento reto
Painéis laterais esculpidos com detalhamento em alumínio
Retrovisores nas Extremidades do Guidão
Melhor acabamento e detalhamento da categoria
Para-lamas dianteiro e traseiro em alumínio escovado
Cobertura do corpo do acelerador em alumínio escovado
Arremates do painel lateral em alumínio escovado
Protetor de pé em alumínio escovado
Suporte do farol em alumínio forjado anodizado claro
Tampa do tanque de combustível estilo Monza
Três opções de cores: Silver Ice / Storm Grey, Korosi Red / Storm Grey, e Jet Black
Solicite uma cotação ou agende o test rider
Versões
Nova Speed Twin
Speed Twin
Motor Bonneville 1200cc de alta potência com as configurações do modelo Thruxton
Motor duplo paralelo de baixa inércia, alto desempenho, seis velocidades, 8 válvulas, arrefecido a líquido SOHC, ângulo de 270° do virabrequim
Máximo de potência de 97 cv a 6.750 rpm
Alto torque ao longo de toda a faixa de rotações (máximo: 112 Nm a 4.950 rpm)
Intervalo de serviços prolongado de 16.000 km
Pinças de freio duplas axiais de alta especificação de 4 pistões Brembo, com discos duplos flutuantes
Pinça de freio traseira flutuante de 2 pistões Nissin, com disco único
Garfo KYB com amortecimento de cartucho
Unidade de suspensão traseira dupla KYB com ajuste de pré-carga
Rodas leves de alumínio com 7 raios
Pneus de alta especificação Pirelli Diablo Rosso 3
Acelerador eletrônico
Freios ABS e controle de tração comutável
Três modos de pilotagem (Road, Rain e Sport)
Embreagem com assistência de torque
Iluminação em LED
Mostrador duplo com diversas funções
Tomada USB
Imobilizador
Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) opcional
Exclusivo tanque de 14,5 litros
Escapamentos duplos esportivos ascendentes
Assento reto
Painéis laterais esculpidos com detalhamento em alumínio
Retrovisores nas Extremidades do Guidão
Melhor acabamento e detalhamento da categoria
Para-lamas dianteiro e traseiro em alumínio escovado
Cobertura do corpo do acelerador em alumínio escovado
Arremates do painel lateral em alumínio escovado
Protetor de pé em alumínio escovado
Suporte do farol em alumínio forjado anodizado claro
Tampa do tanque de combustível estilo Monza
Três opções de cores: Silver Ice / Storm Grey, Korosi Red / Storm Grey, e Jet Black
Chassi
Braço oscilante
bi lateral em alumínio
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 305 mm, pinças Brembo de 4 pistões.
Freio traseiro
Disco único de 220 mm, pinça flutuante Nissin de 2 pistões, ABS
Pneu dianteiro
120/70 ZR17
Pneu traseiro
160/60 ZR17
Quadro
Berço de aço tubular
Roda dianteira
Liga de alumínio fundido, 17 X 3.5 polegadas
Roda traseira
Liga de alumínio fundido, 17 X 5.0 polegadas
Suspensão dianteira
Garfo 41mm, curso de 120mm
Dimensões e pesos
Altura do assento
807 mm
Altura sem espelho
1110 mm
Capacidade do tanque
14.5 L
Distância entre eixos
1430 mm
Largura
760 mm
Peso seco
196 kg
Motor e transmissão
Alimentação
Injeção eletronica multi ponto sequencial
Caixa de câmbio
6 Marchas
Cilindrada
1200 cc
Compressão
10.0:1
Diâmetro x curso
97.6 / 80 mm
Embreagem
Discos múltiplos, banhada a óleo
Exaustão
Escapamento 2 em 2 escovado
Potência máxima
97CV @ 6,750rpm
Tipo
Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN
Torque máximo
112Nm @ 4,950 rpm
Transmissão final
Corrente
Sistema de transmissão e painéis do chassi
Painel de instrumentos e funções
Pacote de instrumentos multifuncional com velocímetro analógico, tacômetro analógico, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, autonomia, indicador de serviço, relógio, computador de bordo, botão “scroll” no guidão, preparado para manoplas aquecidas, consumo de combustível, mostrador de status do controle de tração e modo de pilotagem.
Speed Twin - Itens de série
Motor Bonneville 1200cc de alta potência com as configurações do modelo Thruxton
Motor duplo paralelo de baixa inércia, alto desempenho, seis velocidades, 8 válvulas, arrefecido a líquido SOHC, ângulo de 270° do virabrequim
Máximo de potência de 97 cv a 6.750 rpm
Alto torque ao longo de toda a faixa de rotações (máximo: 112 Nm a 4.950 rpm)
Intervalo de serviços prolongado de 16.000 km
Pinças de freio duplas axiais de alta especificação de 4 pistões Brembo, com discos duplos flutuantes
Pinça de freio traseira flutuante de 2 pistões Nissin, com disco único
Garfo KYB com amortecimento de cartucho
Unidade de suspensão traseira dupla KYB com ajuste de pré-carga
Rodas leves de alumínio com 7 raios
Pneus de alta especificação Pirelli Diablo Rosso 3
Acelerador eletrônico
Freios ABS e controle de tração comutável
Três modos de pilotagem (Road, Rain e Sport)
Embreagem com assistência de torque
Iluminação em LED
Mostrador duplo com diversas funções
Tomada USB
Imobilizador
Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) opcional
Exclusivo tanque de 14,5 litros
Escapamentos duplos esportivos ascendentes
Assento reto
Painéis laterais esculpidos com detalhamento em alumínio
Retrovisores nas Extremidades do Guidão
Melhor acabamento e detalhamento da categoria
Para-lamas dianteiro e traseiro em alumínio escovado
Cobertura do corpo do acelerador em alumínio escovado
Arremates do painel lateral em alumínio escovado
Protetor de pé em alumínio escovado
Suporte do farol em alumínio forjado anodizado claro
Tampa do tanque de combustível estilo Monza
Três opções de cores: Silver Ice / Storm Grey, Korosi Red / Storm Grey, e Jet Black
Um novo ícone do desempenho.
A nova Speed Twin
A Speed Twin 1200cc traz novamente o nome ilustre à nossa linha de modern classics, com uma nova e eletrizante motocicleta que reúne toda a capacidade modern custom da nova geração e o DNA atemporal da Triumph com uma tecnologia de pilotagem avançada e o máximo em desempenho e sensação roadster. Projetada para estabelecer um novo padrão em termos de funcionalidade dinâmica de pilotagem, a Speed Twin realmente justifica sua posição de novo ícone de desempenho da Triumph graças a sua configuração melhorada de chassi, a posição de pilotagem acessível, a maior capacidade de frenagem, a suspensão de alta especificação e a entrega de potência impressionante.
A Speed Twin 1200cc reúne o estilo modern custom da Street Twin da Triumph com detalhes e acabamentos ainda mais atraentes, com o conforto e com o DNA atemporal da Bonneville T120. Tudo isso com uma ergonomia mais engajada e toda a potência e torque da Thruxton R, em uma configuração moderna ainda mais acessível. A Speed Twin fornece um novo padrão em termos da melhor manobrabilidade da categoria, e traz uma pilotagem e uma sensação que estabelecem um novo padrão de referência custom roadster.
Novo e exclusivo chassi
Um novo quadro com ergonomia roadster engajada, desenvolvido a partir da Thruxton R, proporciona uma pilotagem roadster dinâmica moderna e uma sensação intuitiva eletrizante.
Os melhores detalhes e acabamento da categoria
Os exclusivos acabamentos de alta qualidade da Speed Twin incluem paralama dianteiro e traseiro em alumínio escovado, coberturas do corpo do acelerador, arremates do painel lateral e exclusivo suporte do farol em alumínio forjado anodizado brilhante.
A melhor manobrabilidade da categoria da Speed Twin se deve aos garfos dianteiros de cartucho de 41 mm de diâmetro e até 120 mm de curso. A suspensão traseira dupla tem pré-carga ajustável e até 120 mm de curso.
Freios ABS e controle de tração comutável
O sistema de acelerador eletrônico gerencia a entrega do alto torque da Speed Twin, incluindo o sistema antibloqueio de freios e o controle de tração comutável, que automaticamente ajusta a aceleração se a tração estiver prejudicada.
Freios Brembo de alta especificação
A configuração confiável do freio inclui pinças axiais duplas de 4 pistões e discos duplos flutuantes Brembo na frente, e pinças flutuantes de 2 pistões e disco único Nissin na traseira.
Projetada para melhorar a experiência de pilotagem a tecnologia embarcada na Speed Twin inclui três modos de pilotagem (Sport, Road e Rain), iluminação em LED, mostradores duplos, tomada USB, imobilizador e sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) opcional.
A baixa altura e acessibilidade do assento e a ergonomia roadster da Speed Twin estimulam uma posição de pilotagem relaxada. O guidão cônico traz forqueta superior e alongadores. O posicionamento confortável das pedaleiras fica 38 mm mais à frente e 4 mm mais baixo em comparação com a Thruxton.
Embreagem com assistente de torque
A embreagem com assistente de torque é otimizada para reduzir o esforço do piloto sobre a alavanca, tornando a Speed Twin mais confortável em jornadas longas e em trajetos mais curtos com muitas paradas.