Tiger 900

Solicite uma cotação ou agende o test drive
Versões

Tiger 900

Tiger 900 GT Pro
Tiger 900 Rally Pro
Tiger 900 GT Pro
Tiger 900 GT Pro
  • Painel de instrumentos TFT colorido de 7 polegadas
  • Sistema de Conectividade My Triumph Integrado
  • ABS e controle de tração otimizados para curvas
  • Freios Brembo Stylema®
  • Suspensão Marzocchi
  • Nova unidade de suspensão traseira eletrônica
  • Triumph Shift Assist
  • Assentos aquecidos do piloto e passageiro
  • Controles iluminados
  • Cinco modos de pilotagem
  • Tanque de combustível de 20 litros
  • Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS)
  • Nova iluminação totalmente em LED
Chassi
Braço oscilante Bilateral, liga de alumínio fundido
Freio dianteiro Twin 320mm floating discs, Brembo Stylema 4 piston Monobloc calipers. Radial front master cylinder, Optimised Cornering ABS
Freio traseiro Single 255mm disc. Brembo single piston sliding caliper. Optimised cornering ABS.
Pneu dianteiro 100/90-19
Pneu traseiro 150/70R17
Quadro Aço tubular, bolt on sub frame
Roda dianteira Liga fundido, 19 x 2.5 in
Roda traseira Liga fundido, 17 x 4.25 in
Suspensão dianteira Marzocchi 45mm upside down forks, manual rebound and compression damping adjustment, 180mm travel
Suspensão traseira Marzocchi rear suspension unit, electronically adjustable preload and rebound damping, 170mm wheel travel
Dimensões e pesos
Altura do assento 810-830 mm
Altura sem espelho 1410-1460 mm
Capacidade do tanque 20 L
Distância entre eixos 1556 mm
Inclinação 24.6 º
Largura 930 mm
Peso seco 198 Kg
Trail 133.3 mm
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica multiponto sequencial
Caixa de câmbio 6 marchas
Cilindrada 888cc
Compressão 11.27:1
Diâmetro x curso 78 mm / 61.9 mm
Embreagem Discos múltiplos, banhada a óleo
Exaustão Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável
Potência máxima 95.2 CV @ 8,750 rpm
Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Torque máximo 87 Nm @ 7,250 rpm
Transmissão final Corrente
Tiger 900 Rally Pro
Tiger 900 Rally Pro
  • Painel de instrumentos TFT colorido de 7 polegadas
  • Sistema de Conectividade My Triumph Integrado
  • Suspensão Showa Premium
  • ABS e controle de tração otimizados para curvas
  • Freios Brembo Stylema®
  • Pneus off-road aprovados de alta performance
  • Triumph Shift Assist
  • Seis modos de pilotagem
  • Rodas raiadas Tubeless
  • Controles iluminados
  • Assentos aquecidos do piloto e passageiro
  • Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS)
  • Nova iluminação totalmente em LED
Chassi
Braço oscilante Bilateral, liga de alumínio fundido
Freio dianteiro Twin 320mm floating discs, Brembo Stylema 4 piston Monobloc calipers. Radial front master cylinder, Optimised Cornering ABS
Freio traseiro Brembo single piston sliding caliper.
Pneu dianteiro 90/90-21
Pneu traseiro 150/70R17
Quadro Aço tubular, bolt on sub frame
Roda dianteira Raios Tubeless, 21 x 2.15 in
Roda traseira Raios Tubeless, 17 x 4.25 in
Suspensão dianteira Showa 45mm upside down forks, manual preload, rebound damping and compression damping adjustment, 240mm travel
Suspensão traseira Showa rear suspension unit, manual preload and rebound damping adjustment, 230mm wheel travel
Dimensões e pesos
Altura do assento 850-870 mm
Altura sem espelho 1452-1502 mm
Capacidade do tanque 20 L
Distância entre eixos 1551 mm
Inclinação 24.4 º
Largura 935 mm
Peso seco 201 Kg
Trail 145.8 mm
Motor e transmissão
Alimentação Injeção eletrônica multiponto sequencial
Caixa de câmbio 6 marchas
Cilindrada 888cc
Compressão 11.27:1
Diâmetro x curso 78 mm / 61.9 mm
Embreagem Discos múltiplos, banhada a óleo
Exaustão Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável
Potência máxima 95.2 PS / 93.9 bhp (70 kW) @ 8,750 rpm
Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Torque máximo 87 Nm @ 7,250 rpm
Transmissão final Corrente

Um salto qualitativo em termos de funcionalidade para maximizar a aventura em todas as tocadas.

Tiger 900

Tecnologia

Desempenho

Conforto

Linha Tiger 900