Revisão Triumph

Está procurando Revisão para sua Moto Triumph?

Você está com sua Triumph novinha e quer saber como cuidar bem para que o desempenho tenha durabilidade? Trazemos tudo o que você quer saber sobre a manutenção de sua motocicleta, para que você possa sempre pilotar com segurança.

Os especialistas recomendam que você leve sua moto ao mecânico para uma revisão completa a cada doze meses ou dez mil quilômetros, o que chegar primeiro. Durante essa checagem, profissionais vão conferir o estado do óleo do motor, dos pneus, das pastilhas de freio e do fluído de suspensão. Além disso, uma inspeção na bateria e nas velas vai garantir que você sempre consiga dar partida de primeira e nunca fique na mão.

Se a sua Triumph acabou de sair da concessionária, é preciso que você faça uma primeira revisão mais superficial nos primeiros mil quilômetros rodados para checar se está tudo em dia. Essa verificação rápida é importante para garantir sua segurança e pode ser repetida a cada três mil quilômetros. Em geral, são feitas trocas apenas em caso de defeito.

A oficina Saga Triumph

Oficina Triumph

Somente um especialista pode fazer a revisão com precisão em sua moto Triumph. Na oficina da Saga, você encontra profissionais especializados em manutenção dos modelos da marca, sejam eles novos ou antigos.

A oficina trabalha apenas com peças originais e produtos homologados pela Triumph para garantir que você está levando qualidade para casa. A excelência no atendimento também vem atrelada a preço justo. Na oficina, você poderá saber quanto a manutenção vai custar com antecedência e terá a disposição várias formas de pagamento, para cuidar de sua moto sem que pese no seu bolso.

Funilaria e pintura de sua moto Triumph

Motor Triumph Bobber funilaria

As motos Triumph são conhecidas pela riqueza de detalhes em suas peças. Muitos apostam na compra de um dos modelos por conta do design minimalista, imponente e até mesmo luxuoso, com peças cromadas e bem desenhadas.

Para realizar a funilaria e pintura de sua Triumph, você precisa ter a certeza de que está entregando a moto nas mãos de quem entende de sofisticação. Na Saga, os profissionais que realizam estes procedimentos passam por treinamento e são altamente capacitados para manusear as peças, garantindo que cada reparo ou mudança deixe a moto com aparência de que saiu da fábrica daquela maneira.

Além de apostar em capacitação, a Saga conta com peças originais e as mesmas tintas utilizadas pelo fabricante. Desta maneira, você não terá dúvidas de que vai realizar mudanças ou reparos de maneira profissional.

Alinhamento de sua moto Triumph

Alinhamento Triumph
Realizar o alinhamento de sua moto Triumph é garantir que ela tenha o melhor desempenho nas pistas de forma segura. Uma motocicleta que não está com as rodas alinhadas pode apresentar vibrações no guidão e desestabilizar a condução, resultando em uma queda.

Após o alinhamento, o peso é distribuído de maneira uniforme entre as rodas, o que evita sobrecarga nos pneus e um possível desequilíbrio. A roda traseira também está sujeita a desestabilizações, mas é mais difícil perceber. Por esse motivo, é imprescindível realizar visitas regulares ao mecânico para as revisões periódicas.

Troca de óleo de sua moto Triumph

Manutenção Triumph

Especialistas recomendam que a troca de óleo seja feita a cada três mil quilômetros, em cada revisão periódica. Ainda assim, é preciso ficar de olho no nível do fluído para evitar que fique abaixo do recomendado, o que causaria danos irreversíveis em peças essenciais para o funcionamento de sua Triumph.

Regiões de atendimento

Como agendar a revisão?

A Saga é uma das maiores concessionárias Triumph em Goiânia. Para agendar sua revisão, clique aqui e preencha o formulário.

Agende sua revisão em Goiânia

A Saga possui concessionárias Triumph em Goiânia, GO. Visite a Concessionária Saga Triumph em Goiânia