No cenário emocionante das competições de motocicletas, a Triumph Motorcycles Brasil traz uma oferta única para os apaixonados por aventura. No mês de dezembro, a renomada fabricante apresenta a Tiger 900 GT ARAGÓN Edition, uma edição especial que homenageia a espetacular vitória de Iván Cervantes na desafiante Baja Aragón, em julho de 2022.

Uma Oferta Exclusiva para os Aventureiros Brasileiros

Se você sempre sonhou em pilotar uma máquina que combina desempenho excepcional e design exclusivo, esta é a sua oportunidade. A Triumph oferece condições especiais para os 100 primeiros sortudos que decidirem levar para casa a Tiger 900 GT ARAGÓN Edition. Com valores atraentes de R$ 70.990,00 para a versão GT e R$ 71.990,00 para a versão Rally, esta campanha é válida em todo o território nacional.

Inspiração na Ação Incrível de Iván Cervantes

A Tiger 900 ARAGÓN Edition não é apenas uma motocicleta; é uma celebração da vitória épica de Iván Cervantes na Baja Aragón. Conhecida como uma das corridas mais desafiadoras do mundo das motocicletas, a Baja Aragón testa os limites dos pilotos e de suas máquinas. Inspirada por essa jornada incrível, a Tiger 900 ARAGÓN Edition incorpora o espírito destemido do motociclismo de aventura.

Detalhes Exclusivos para uma Experiência Extraordinária

Ao optar pela versão GT, você terá à sua disposição 5 modos de pilotagem, protetores de motor e garfos de cartucho Marzocchi USD de 45 mm totalmente ajustáveis, com suspensão traseira ajustável eletronicamente. Para os entusiastas do Rally, a versão oferece 6 modos de condução, além de protetores de motor e tanque, junto com garfos Showa ajustados para um desempenho off-road ainda mais excepcional.

Potência, Tecnologia e Estilo Off-Road

Ambas as edições da Tiger 900 ARAGÓN são equipadas com um motor de 95 cv de potência e 8,8 kgf.m de torque, transmissão de 6 marchas, ABS otimizado para curvas, freios Brembo Stylema, Quickshifter, piloto automático, tela de TFT de 7 polegadas, suporte de malas laterais e de top case. Para os aventureiros que buscam uma experiência única, esta é a resposta.

Se você é apaixonado pelo estilo fora de estrada, não perca a chance de garantir sua Tiger 900 ARAGÓN Edition. Uma combinação de desempenho, elegância e exclusividade que coloca você no centro da ação, inspirada pela vitória inesquecível de Iván Cervantes. Agarre essa oportunidade e embarque na aventura com estilo e poder.