A Tiger 900 GT e a Tiger 900 Rally, duas novas versões para homenagear a vitória de Ivan Cervantes na Baja de Aragon 2022, poderão ser adicionadas ao portfólio de edição especial. Os modelos seriam a GT, destinada mais ao uso urbano, enquanto a Rally com tendência natural ao off-road.

O que podemos esperar Triumph Tiger 900 Aragon Edition

De acordo com um recente registro australiano, a Tiger 900 GT Aragon Edition possui 1,8 kg a mais em relação à Tiger 900 GT Pro, enquanto a Tiger 900 Rally Aragon Edition apresenta 3,1 kg a mais do que o Tiger 900 Pro. 

Embora não haja explicação no certificado sobre o motivo do aumento de peso, é possível que ambas as edições Aragon sejam equipadas com algumas peças adicionais.

Ainda que não se possa identificar a razão pelo aumento de peso, mas ao que nos parece é que ambas as versões do Aragon Edition seriam equipadas com certos componentes adicionais. 


Conhecendo as atuais Tiger 900 GT Pro e Tiger 900 Rally Pro


TIGER 900 GT PRO

O Tiger 900 GT Pro é dotado de um chassi moderno que proporciona responsividade e maneabilidade, além de um motor triplo de alto desempenho. Ele conta com inovações em tecnologia e recursos para suportar qualquer aventura, seja ela curta ou longa. 

A Tiger 900 GT Pro oferece melhorias no desempenho de dirigibilidade, que reforçam a funcionalidade das aventuras urbanas e proporcionam viagens incríveis.

Uma das características do modelo é o sistema de conectividade My Triumph e módulo Bluetooth instalados de fábrica, permitindo ligações ou ouvir músicas no seu celular, além de te dar o controle da câmera GoPro com as imagens sendo reproduzidas na tela TFT



TIGER 900 RALLY PRO

A Rally Pro é uma motocicleta de referência que oferece aos usuários as melhores especificações. Inclui Triumph Shift Assist, seis modos de condução, bancos aquecidos e um Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS). 

Esta motocicleta premium é construída para confiança off-road, independentemente do destino ou distância. Tem tudo o que você precisa para se aventurar em qualquer estrada ou terreno. A Tiger 900 Rally Pro é a solução definitiva para maximizar sua experiência off-road e garantir total funcionalidade na estrada.


Ambas as motocicletas são equipadas com o motor de três cilindros 888 cc.