A Triumph lançou na Inglaterra a linha Bonneviller 2021, trazendo como opções de modelos o Bonneville T120, T120 Black e T100, Street Twin e Bonneville Bobber – sem falar no Speedmaster Cruiser, descartado para o Brasil.


Esta linha 2021 ganhou um “plus” da Triumph, que é a edição limitada Street Twin Gold Line. De acordo com a marca, todas as motos ganharam um retoque interessante no design, além de recursos adicionais, a fim de se melhorar o desempenho das máquinas.

A expectativa é de que, entre março e maio, a linha Bonneville 2021 comece a ser vendida no exterior, devendo, porém, chegar às concessionárias do Brasil somente no segundo semestre, já que a montagem na fábrica da Manaus só deve iniciar em junho.

Triumph: mais novidades

O mês de fevereiro foi de boas notícias para os amantes das motos Triumph. A marca anunciou também que começará a vender no Brasil os modelos Bobber Black e Street Twin customizados de fábrica, equipados com acessórios originais e mudanças visuais.

Ainda sobre a família Bonne no Brasil, sabe-se bem que por aqui a linha é uma das queridinhas da Triumph, o que se comprova facilmente no número de modelos oferecidos nas lojas, já que, dos dez disponíveis na Europa, oito também são vendidos no país. 

Para fins de comparação, vale registrar que, por lá, a gama de naked e esportivas tem seis modelos, contra apenas uma à venda no Brasil, a Street Triple 765.Ou seja, fica evidente assim que a marca acredita no potencial do crescente segmento das motos clássicas no Brasil. 

De acordo com a Fenabrave, só no ano passado foram emplacadas mais de mil unidades da família no território brasileiro, com as T100 e T120 puxando a fila. Atualmente, seus preços variam dos R$ 48.990 sugeridos pela Street Twin aos R$ 66.990 da Thruxton 1200 R.

E aí, gostou de saber desta incrível novidade sobre a linha Bonneville 2021? Maravilha! Para ficar por dentro de todas as novidades da Triumph, continue acompanhando a Saga Triumph aqui pelo blog e redes sociais, onde nossas dicas, novidades e promoções sempre aparecem!