Atenção, amantes da Triumph Rocket 3R: a Triumph Rocket 3R foi a grande eleita na categoria Custom do Moto de Ouro, tradicional votação promovida por MOTOCICLISMO Brasil, que conta com os votos de nossos leitores para escolher as marcas e motocicletas mais queridas de nosso mercado.

A musculosa motocicleta inglesa superou concorrentes de peso, como Ducati XDiavel S, Kawasaki Vulcan 650S e Harley-Davidson Fat Boy, e recebeu 27,4% dos votos para conquistar o troféu. 

O segundo lugar ficou com a italiana XDiavel S (23,4%) e a terceira posição no pódio foi para a custom da Kawasaki, que levou 22,3% dos votos.

Revelada pela Triumph no Salão Duas Rodas de 2019, a musculosa Rocket 3 é uma das motocicletas mais incríveis do mundo, muito em conta por causa do seu motor, que possui 2.500 cm³ distribuídos em três cilindros em linha que entrega 167 cv de potência a 6.000 rpm e 22,5 kgf.m de torque máximo a 4.000 giros.

Inclusive a Rocket 3 demonstrou sua incrível aceleração ao estabelecer um novo recorde de motocicletas de produção da Triumph, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 2,73 segundos.

A Rocket 3R também traz itens de alta especificação, como câmbio de seis velocidades de alto desempenho, suspensão traseira monoshock Showa inteiramente ajustável, suspensão dianteira com garfos invertidos Showa também ajustáveis, freios Brembo de alta especificação, freios ABS otimizados para curvas, controle de tração de última geração. 

Ela também vem com um sofisticado painel de instrumentos TFT que permite conectividade com o telefone celular, interação com a câmera GoPro, navegação ponto a ponto e operação do telefone ou da seleção de músicas com um simples toque na tela.

E aí, gostou de saber da conquista desse prêmio incrível pela Triumph Rocket 3R? Maravilha! Que tal agora dar um pulinho à Saga Triumph e descobrir a força desse modelo? Você vai adorar! Venha!