A Triumph anunciou o lançamento da Tiger Sport 660 Touring no Brasil. Já disponível para compra por R$ 62.873, a motocicleta conta com novos equipamentos, incluindo Top Box traseiro e quickshifter, além de ser equipada com um poderoso motor triplo de 81 cv.


A Triumph Tiger Sport 660 Touring apresenta um banco duplo e painel de instrumentos com tela de TFT, podendo ser equipada com o sistema de conexão My Triumph como opcional. 


Com esta conexão, o motociclista tem acesso a navegação curva a curva, controle de câmera e conectividade com smartphone, permitindo a reprodução de músicas por meio de Bluetooth. Além disso, a motocicleta possui freios ABS, controle comutável de tração e outras características que garantem segurança e conforto ao piloto.


A Triumph Tiger Sport 660 Touring vem com uma atualização significativa no Top Box traseiro, aumentando sua capacidade em 47 litros. Feito de plástico injetado, é possível transportar até dois capacetes de forma segura, já que ele pode ser trancado com a mesma chave da ignição do motor. Disponível nas cores vermelha e azul, este acessório é uma opção prática e funcional para os motociclistas.


A Triumph Tiger Sport 660 Touring apresenta um poderoso motor triplo que oferece 81 cv a 10.250 rpm, tornando a viagem mais emocionante. Além disso, a moto conta com quickshifter, que permite trocas de marchas sem a necessidade de acionar a embreagem, proporcionando uma experiência de pilotagem mais suave e eficiente.


Motor de 81 cavalos


A Triumph Tiger Sport 660 Touring é uma moto que se destaca pela presença de seu motor de 3 cilindros, que entrega 81 cavalos de potência máxima a 10.250 rpm. Esta configuração torna a viagem mais emocionante e proporciona uma performance impressionante.


O modelo também apresenta uma série de recursos avançados, incluindo o quickshifter para trocas de marcha sem a necessidade de acionar a embreagem, embreagem deslizante assistida, modos de pilotagem Road e Rain, ABS, e controle de tração comutável. Além disso, as rodas de liga-leve aro 17 e pneus sem câmara, tornam a Tiger Sport 660 Touring ideal para rodar em superfícies asfaltadas.