A Triumph Motorcycles inaugurou oficialmente sua 23ª concessionária no país no dia 19 de dezembro, em Manaus (AM). Será a primeira instalação no norte do Brasil. A Triumph Manaus, que pertence ao tradicional Grupo Pole Position, vai operar no bairro de Chapada e possui loja com área total construída de 180 m².


Nova concessionária da Triumph em Manaus. - Foto: Divulgação.



“Gostaria de parabenizar e dar as boas-vindas ao Grupo Pole Position, responsável pela concessionária de Manaus, cidade onde começou a história de sucesso do Brasil em 2012”, disse Renato Fabrini. Gerente geral da Triumph no Brasil.


A Triumph Manaus conta com showroom, sala de atendimento ao cliente, dois camarotes e uma oficina completa com equipamentos de última geração. Técnicos, equipes de vendas e serviços são treinados internamente pela Triumph.


Com capacidade para consertar até 60 motocicletas por mês, a oficina possui sólida cobertura local de peças e serviços e uma grande variedade de motocicletas, acessórios e roupas para todos os estilos de pilotagem.


Show Room da nova concessionária Triumph no Brasil. Foto: Divulgação.


"Mais do que apenas motos para motociclistas, a Triumph é uma marca de herança britânica. É uma verdadeira cultura que abrange tudo, desde reuniões em cafés e bares de Londres até corridas tradicionais em todo o mundo. É uma grande honra representar a marca de renome mundial da Triumph, " disse Fabio Albuquerque, Sócio Fundador e CFO da Concessionária. “Nossa meta é vender cerca de 100 motocicletas em 2023”, afirma.