Os amantes de motos já podem comemorar: a nova linha Triumph Street Triple 675 está chegando ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2023. Apesar de a empresa não ter divulgado muitos detalhes sobre o lançamento, os fãs da marca já podem conferir no site as evoluções das versões R e RS da motocicleta. 


Com a novidade, a expectativa é que a Triumph continue conquistando o coração dos motociclistas brasileiros com seu design impecável e performance de tirar o fôlego.


A renovação da família Street Triple 765 foi apresentada na Europa no final do ano passado, e parece que ela está chegando com tudo! Além da edição especial Moto2, que é tão exclusiva que só tem 765 unidades em todo o mundo (será que a gente precisa entrar na fila?), as versões R e RS estão a caminho. 



Infelizmente, ainda não sabemos se a Street Triple 765 Moto2 vai desfilar suas curvas pelas ruas brasileiras. Enquanto isso, vamos manter nossas carteiras quentinhas e esperar ansiosamente pelos preços e data de lançamento.


A Street Triple R pode não ter o mesmo cavalinho extra de suas irmãs RS e Moto2, mas não se engane, ela ainda é um foguete sobre rodas. Com seus 120 cavalos de potência e um torque máximo de 89 Nm, ela pode facilmente deixar outros modelos comendo poeira. 


Além disso, a Triumph deu uma atenção especial ao câmbio e ao escape, o que significa que você poderá mudar de marcha como um piloto profissional e fazer um som tão impressionante quanto o seu desempenho. 


Se você está procurando uma moto que possa lhe dar uma aceleração rápida e uma resposta afiada, então a Street Triple R é a escolha certa.


Design da linha Street Triple R


Você pode até pensar que "moto é moto" e que o visual não importa tanto assim, mas acredite em mim, você vai querer dar uma olhada nas novas pinturas da linha de motos. 


Com inspirações diretas das competições, essas motos são um verdadeiro show de estilo. A Moto2, em particular, ostenta o logotipo da categoria e tem componentes de carbono que deixam qualquer um com inveja. 



Mas não se engane, mesmo com toda essa beleza, essas motos ainda têm a mesma essência que você conhece e ama. Então, se você quer chamar atenção e mostrar sua paixão por motos de uma forma estilosa, não há melhor escolha do que uma dessas máquinas de competição inspiradas.

Ergonomia

Parece que a Triumph está empenhada em fazer com que suas motos tenham a agilidade de uma gazela e a precisão de um falcão. Com novas geometrias e dimensões nas linhas RS e Moto2, essas motos agora são capazes de cortar o vento e desviar de obstáculos com facilidade.


E para aqueles que gostam de sentir o vento em seus cabelos (ou capacetes), a Street Triple R e RS ganharam guidões mais largos, o que significa mais controle e mais liberdade para explorar as ruas. 


Então, se você quer sentir a emoção de pilotar uma moto que é ágil como um animal selvagem, não há escolha melhor do que uma das novas motos da Triumph.


Suspensões e freios


Não importa o quão rápido você vá, você sempre vai precisar de freios que possam acompanhar você. E a Triumph entende isso muito bem. Com o sistema Brembo Stylema nos modelos RS e Moto2, você pode ter a certeza de que terá o poder de frenagem que precisa, mesmo em altas velocidades. 


E se você é o tipo de piloto que gosta de personalizar tudo, então você vai adorar a ampla gama de ajustes nas suspensões. Mas se você não quiser perder tempo fazendo ajustes, não se preocupe, a Moto2 vem pronta para a pista, com suspensão Öhlins totalmente ajustável.



Então, não importa se você é um piloto de fim de semana ou um competidor sério, a Triumph tem o que você precisa para desafiar seus limites em grande estilo.


Avanço tecnológico da Street Triple R


  • Novos ABS  e controle de tração para curvas (com possibilidade de desativação).

  • Modos de pilotagem com novo gerenciamento de aceleração mais dinâmico.

  • Painel TFT de 5” nos modelos RS e Moto2; e novo painel de instrumentos multifunções com tecnologia TFT na R.

  • Iluminação Full LED com função de luz diurna DRL nos modelos RS e Moto2.