A Triumph, marca icônica no mundo das motocicletas, apresenta uma gama de motocicletas estradeiras e aventureiras que é capaz de conquistar o coração de qualquer motociclista - a família Tiger. Vamos mergulhar um pouco mais fundo nessa emocionante linha de motocicletas e descobrir o que a torna tão especial.


Conquistando Novos Horizontes com a Tiger Sport 660

A Tiger Sport 660, parte da família Tiger da Triumph, é uma opção empolgante na categoria de média cilindrada. Projetada para atender a uma variedade de motociclistas, desde os que estão subindo de categoria até os novatos que buscam uma moto de fácil pilotagem, essa máquina oferece tecnologia de ponta e versatilidade para uso diário ou viagens com garupa.


Com duas versões disponíveis - Standard e Touring - a Tiger Sport 660 é equipada com um motor de 3 cilindros, conhecido por sua elasticidade e respostas emocionantes. Esse propulsor, o mais potente da categoria com 81 cv de potência máxima, entrega um desempenho que certamente fará seu coração acelerar.


O conjunto ciclístico da Tiger Sport 660 inclui suspensões Showa, proporcionando um equilíbrio perfeito entre conforto e desempenho. Além disso, sua leveza a torna uma opção confortável e ágil, resultando em uma pilotagem suave e prazerosa.


Tecnologia e Conforto Elevados

As tecnologias incorporadas à Tiger Sport 660 são impressionantes. Com dois modos de pilotagem, controle de tração, ABS e um painel em TFT colorido multifuncional, você terá todas as informações necessárias na ponta dos dedos para uma experiência de pilotagem otimizada. A versão Touring inclui ainda um quickshifter bidirecional para trocas de marcha suaves e rápidas, além de um top case que aumenta a versatilidade da motocicleta.


Um dos diferenciais da Triumph é o baixo custo de manutenção e os intervalos prolongados entre as revisões, a cada 16 mil quilômetros. Essa vantagem torna a Tiger Sport 660 uma escolha econômica e prática para os motociclistas modernos.


Domine Todos os Terrenos com a Tiger 1200

A família Tiger também inclui as versões de 900 e 1200 cc, que atendem aos entusiastas das estradas asfaltadas e aos amantes da aventura off-road. Com seis versões diferentes, cada uma projetada para atender a diferentes biotipos de motociclistas e estilos de pilotagem, as Tiger 1200 oferecem conforto e versatilidade incomparáveis.


As Tiger 1200, em suas versões aprimoradas, são até 25 quilos mais leves do que suas antecessoras, resultando em um manuseio mais ágil e dinâmico. Equipadas com um novo motor de três cilindros e tecnologia T-Plane, essas máquinas renderam 150 cavalos de potência máxima. Com 6 modos de pilotagem, oferecem uma experiência personalizável tanto em estradas pavimentadas quanto off-road.

Tecnologia Avançada para Segurança e Diversão

As Tiger 1200 são carregadas com tecnologia avançada. O Triumph Shift Assist permite mudanças de marcha super-rápidas sem a necessidade de embreagem, enquanto o assistente de saídas em rampa, Hill Hold, traz segurança nas partidas íngremes. O sistema de radar de ponto cego, Blind Spot Radar, e o painel TFT de 7 polegadas completam a experiência, oferecendo segurança e entretenimento.


As suspensões semi-ativas da Showa oferecem ajustes personalizados e um equilíbrio perfeito entre conforto e desempenho. Todas as versões possuem transmissão final por eixo-cardã, o que simplifica a manutenção preventiva.


Opções para Todos os Estilos

As versões GT e Rally das Tiger 1200 oferecem opções para diferentes estilos de pilotagem. A versão GT, com rodas de liga leve e pneus de uso misto, é ideal para aqueles que preferem rodar mais no asfalto. Por outro lado, a versão Rally, equipada com rodas raiadas e pneus de enduro, é perfeita para os aventureiros que querem explorar também o off-road.


Escolha a Sua Tiger com Confiança

Com garantia de três anos e intervalos de revisão a cada 16 mil quilômetros, a Triumph demonstra seu compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente. Em resumo, entre todas as versões da Tiger 1200, com certeza há uma que se encaixa perfeitamente com suas aspirações no mundo do motociclismo.

Liderança e Tecnologia na Tiger 900

A Tiger 900 lidera as vendas em sua categoria e a versão GT Pro oferece tecnologia avançada e componentes de alta qualidade para uma pilotagem segura e emocionante. Com um motor de 3 cilindros que gera 95 cv e 87 Nm de torque, essa motocicleta oferece 5 modos de pilotagem que permitem customização para se adequar ao gosto do piloto e às condições da estrada.


A eletrônica de ponta inclui o Triumph Shift Assist, ABS e controle de tração comutáveis, aquecimento de bancos e manoplas, iluminação full LED e um painel TFT colorido. A Tiger 900 GT Pro é uma moto versátil, pronta para enfrentar qualquer estrada, rua ou avenida, tornando-se uma das opções de melhor custo-benefício da categoria.


Se você ainda não teve a oportunidade de pilotar uma Tiger 900 GT Pro, agendar um test ride pode ser a experiência que você estava esperando para se apaixonar por essa máquina emocionante.


Com sua gama completa de motocicletas estradeiras e aventureiras, a Triumph Tiger oferece opções para todos os tipos de motociclistas, desde os que buscam conforto e praticidade até os aventureiros que desejam conquistar novos horizontes. 


Acesse a Saga Triumph e escolha a sua companheira de estrada. Seja qual for o seu estilo, a família Tiger da Triumph tem a moto perfeita para você.