Com o desenvolvimento das motocicletas para Motocross e Enduro já em andamento, a Triumph prepara, para os próximos meses, o anúncio do lançamento e a apresentação das motos.

É isto mesmo! A marca de motocicletas inglesas anunciou esta grande novidade da entrada no segmento de motocicletas de Motocross e Enduro, com a nova empreitada já em andamento com o desenvolvimento de uma linha totalmente nova, para se juntar a linha de motocicletas Adventure com grande renome mundial. 

De acordo com a Triumph, a ideia é levar toda a tecnologia e experiência das motocicletas inglesas para pilotos e corredores do mundo todo. 

Vale registrar ainda que foi anunciado um programa totalmente novo de corridas da fabricante inglesa, com a empresa tendo assumido um compromisso com as competições de alto nível de Motocross e Enduro.

A fim de consolidar o anúncio da entrada da marca no setor de Motocross e Enduro, houve também, pela Triumph, o anúncio de novos parceiros ativos que ajudaram no desenvolvimento das novas motocicletas: Ricky Carmichael e Iván Cervantes. 

O maior piloto de Motocross de todos os tempos, Ricky Carmichael, conquistou 15 campeonatos de Motocross e foi eleito “Piloto do Ano” da AMA Supercross Championship cinco vezes durante sua carreira. 

O pentacampeão mundial Iván Cervantes começou no Motocross, no qual o espanhol conquistou cinco títulos nacionais, antes de passar para o Enduro, em 2002. Em 2008, Iván se tornou o primeiro e único vencedor geral da Espanha, na 83ª edição do International Six Days Enduro e até correu o Dakar três vezes.

É com entusiasmo que o CEO da Triumph, Nick Bloor, anunciou a nova fase de desenvolvimento da marca inglesa: 

“O anúncio de hoje marca o início de um novo capítulo para a marca Triumph, do qual todos na empresa estão incrivelmente entusiasmados de fazer parte. Estamos 100% comprometidos em causar um impacto duradouro neste mundo altamente competitivo e exigente, com a ambição de entregar uma linha de motocicletas vencedora para toda uma nova geração de pilotos da Triumph”.

Gostou desta novidade incrível sobre as motos Triumph para Motocross e Enduro? Maravilha! Se ainda não tem uma moto para poder chamar de sua, passe aqui na Saga Triumph, temos excelentes opções. Venha conferir.