A Triumph lançou recentemente a Bonneville T120 Black, uma moto clássica que carrega a importante sigla DGR, representando o movimento Distinguished Gentleman's Ride. 


O objetivo do movimento é arrecadar fundos e conscientizar sobre a importância da saúde mental e física dos homens, em especial para a pesquisa do câncer de próstata. 


A Triumph é uma das marcas patrocinadoras do evento e promove uma mensagem importante para a sociedade.


Criado em 2012 em Sydney, Austrália, o DGR reúne motociclistas com motos clássicas e vestimentas elegantes para promover a conscientização e prevenção da saúde física e mental dos homens, principalmente relacionada ao câncer de próstata. 


Atualmente, o DGR alcança 21 países, 800 cidades e conta com cerca de 340 mil participantes, independente da marca da moto. O movimento já arrecadou cerca de US$ 38 milhões e continua crescendo a cada ano.


A Triumph lançou uma edição exclusiva da sua moto para celebrar o evento do DGR


No Brasil, o DGR acontecerá no dia 21 de maio em diversas cidades do país, especialmente nas localidades que possuem concessionárias Triumph, patrocinadora do evento. 


Para celebrar a parceria de 10 anos entre a marca e o DGR, a Triumph lançou mundialmente no dia 4 de abril o modelo T120 Black DGR Limited Edition, uma moto exclusiva e comemorativa para a ocasião.


As mulheres também podem participar com trajes de época e a Triumph criou uma coleção de roupas especiais para arrecadar fundos para a causa. Neste ano, a empresa produziu apenas 250 unidades da Bonneville T120 Black DGR Limited Edition, com decoração e detalhes de acabamento exclusivos e numerados. 


A unidade 01 será doada à pessoa que arrecadar a maior quantia de fundos para a causa DGR em 2023.


A linha Bonneville é um verdadeiro ícone da marca Triumph, que é reconhecida mundialmente por seus modelos clássicos e cheios de estilo. 

A edição limitada da Bonneville T120 Black DGR é uma verdadeira obra de arte sobre duas rodas, com cada exemplar vindo com um certificado de autenticidade numerado e assinado pelo fundador do Distinguished Gentleman's Ride e pelo CEO da Triumph. 


A pintura em dois tons é um destaque, com listras e riscas douradas feitas à mão e inspiradas nas roupas elegantes da época. É um verdadeiro tributo à moda clássica e ao estilo requintado dos motociclistas que participam do DGR.