Várias motos, vários estilos: assim pode ser definido o portfólio de motos da Triumph, composto de mais de 20 modelos – cada um melhor que o outro, cada um para uma situação e opção específica.

Para que você conheça todos esses estilos e opções, o blog da Saga Triumph decidiu preparar este artigo listando tudo o que está disponível, para você, aqui em nossa concessionária. Veja abaixo e escolha a moto que melhor se encaixa às suas pretensões. 

Triumph Tiger 900

É a moto perfeita para te oferecer ainda mais espírito aventureiro urbano e para melhorar as jornadas de longa distância. A Triumph Tiger é projetada especificamente para aventuras na estrada. E, por isso, a linha Tiger 900 GT tem toda a tecnologia e equipamentos necessários para encarar qualquer tocada com conforto e estilo.

Triumph Street Triple RS

A moto Triumph Street Triple RS é reconhecida por sua potência e tecnologia, apresentando recursos, funcionalidades e estilo que oferecem uma experiência inesquecível para o piloto que gosta de motocicletas esportivas e urbanas, mas que também goste de viver grandes aventuras na estrada.

Com um painel de instrumentos de 5” TFT colorido com ângulo ajustável, o piloto da Street Triple RS tem a possibilidade de acessar uma série de itens de tecnologia focada no piloto de última geração disponíveis no computador de bordo.

Triumph Trident 660

A Triumph Trident 660 é uma roadster urbana de fácil acesso, que combina um estilo urbano belíssimo com um desempenho de motor tricilíndrico arrepiante. Com seu belíssimo visual, sua manobrabilidade que inspira confiança, a tecnologia superior e o desempenho arrepiante do motor tricilíndrico, a Trident 660 é o seu passaporte perfeito para a diversão.

Triumph Tiger 1200

A Triumph Tiger 1200 é uma bigtrail inglesa que recentemente ganhou um novo motor, bem mais potente, além de novas tecnologias, como sistema de radar com detecção de ponto cego. A Tiger 1200 foi projetada para ser a moto aventureira de grande capacidade (também chamada de bigtrail) mais potente e ágil do mundo.

Triumph Nova Speed Twin

A Triumph Speed Twin 1200cc é uma eletrizante motocicleta que reúne toda a capacidade modern custom da nova geração e o DNA atemporal da Triumph com uma tecnologia de pilotagem avançada e o máximo em desempenho e sensação roadster. Projetada para estabelecer um novo padrão em termos de funcionalidade dinâmica de pilotagem, a Speed Twin realmente justifica sua posição de novo ícone de desempenho da Triumph graças a sua posição de pilotagem acessível, a maior capacidade de frenagem, a suspensão de alta especificação e a entrega de potência impressionante.

Triumph Linha Bonneville

Recentemente, a Triumph renovou toda a linha de clássicas Bonneville na Europa, ainda remetendo às clássicas britânicas da década de 1960. As principais alterações que a marca aplicou à moto não são visíveis. O grande destaque fica por conta do propulsor. Permanece o bicilíndrico de 900 cm³ com arrefecimento a líquido. Porém, ele ganhou 10 cv de potência. Agora, entrega 65 cv a 7.400 rpm, enquanto o torque vai a 8,15 kgfm a 3.750 rpm. O câmbio ainda tem 5 velocidades.

E aí, qual dessas linhas e modelos de moto Triumph você mais gostou? Que tal conhecê-la de perto, indo até a concessionária da Saga Triumph? Venha hoje mesmo e saia sobre duas rodas.